Tiago Leifert

Tiago Leifert

Globo peita Record e anuncia apresentador do BBB pra barrar estreia de A Fazenda

Tiago Leifert segue novo rumo após romper com a Globo - Foto: Reprodução
Tiago Leifert segue novo rumo após romper com a Globo – Foto: Reprodução

Na noite da próxima terça (14), vai estrear na Record a próxima edição de A Fazenda, e suspeita-se que a Globo revelará o apresentador do BBB

Pegou meio mundo de surpresa recentemente a notícia de que Tiago Leifert não permanecerá na Globo em 2022, ou seja, não apresentará a próxima edição do BBB, que esteve em seu auge neste ano de 2021 em sua segunda edição contando com a participação de famosos, formato que já havia sido feito no Brasil com A Fazenda e a Casa dos Artistas.

Após o anúncio, muita gente passou a especular sobre qual será o próximo apresentador do maior programa na Globo. O nome mais especulado até aqui é o de Marcos Mion, que fez um enorme sucesso no comando de um programa do mesmo gênero – A Fazenda – e foi recentemente contratado pela Globo com status de grande estrela.

Globo pode colocar Mion no lugar de Leifert

Na contratação de Mion, uma coisa deixou muita gente curiosa: o fato de a Globo informar aos quatro cantos que ele passaria a apresentar o Caldeirão, mas somente até o fim do ano, o que quase ninguém entendeu. Agora, muitos entendem que a Globo o contratou especialmente para que ele comandasse o BBB, o que já estaria combinado.

Marcos Mion pode ocupar o lugar de Tiago Leifert no BBB21, da Globo (Reprodução: Globo)
Marcos Mion pode ocupar o lugar de Tiago Leifert no BBB21 (Reprodução: Globo)

Mas o que importa é que, ao que tudo indica, o anúncio do novo apresentador do BBB acontecerá na próxima terça-feira (14), exatamente no dia da estreia de A Fazenda 13. O objetivo da Globo seria ofuscar a estreia do reality concorrente, assim como o anúncio da saída de Leifert se deu no dia do anúncio dos nomes que estariam no programa rural.

Dúvida sobre futuro do reality

De acordo com o portal Metrópoles, Boninho poderia enfraquecer a estreia do programa da Record e faria o nome de Marcos Mion voltar aos holofotes de quebra, caso seja ele o escolhido. Porém, pessoas próximas ao novo apresentador da Globo garantem que, ao ser contratado pela emissora, não havia essa possibilidade de ele apresentar o BBB.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tiago Leifert

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários