Notícias da Televisão

Globo pensa em acabar com a Sessão da Tarde

Globo planeja tirar a Sessão da Tarde do ar. (Foto: Reprodução)

Uma das atrações mais antigas da Globo, a Sessão da Tarde deve ter o seu fim anunciado nos próximos anos. Já começou uma contagem regressiva no canal carioca quanto ao término da sessão de filmes, que ocupa diariamente as tardes da emissora.

+ Bake Off Brasil tem final com maior vantagem sobre a Record desde estreia; confira os consolidados do sábado (16/12/17)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o fim da Sessão da Tarde deve acontecer no ano que vem ou no outro. Os diretores ainda estudam o que levar ao ar no mesmo horário e que continue mantendo a liderança isolada.

A Sessão da Tarde deixou de ser uma boa opção para a exibição de filmes inéditos. A Lagoa Azul, por exemplo, bate ponto por ali quase que mensalmente. Só para frisar, a sessão de filmes está no ar há 43 anos na Globo.

GLOBO CORTA JOSÉ MAYER DE NOVA NOVELA

A situação do ator José Mayer está cada vez mais difícil. Há poucos dias foi divulgado que o autor Aguinaldo Silva queria o veterano em sua próxima novela na Globo, mas na sequência um grupo de atrizes anunciou fazer um boicote contra ele.

+ Apocalipse e Belaventura têm recorde negativo com menos audiência que reprises; confira os consolidados da sexta-feira (15/12/17)

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, foi atrás da emissora carioca e obteve uma resposta sobre a escalação dele para a trama. A assessoria da trama afirmou que Zé Mayer não estará – até o momento – no elenco do folhetim.

O problema é que a equipe de Aguinaldo e o próprio autor ainda não foram informados sobre essa decisão. Mayer está afastado de suas funções desde abril com o término da novela A Lei do Amor, após ser acusado de assédio sexual.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso