Globo

Globo

Globo perde mais duas estrelas fenômenos que estão no ar e concorrência leva a melhor

Globo (Foto: Divulgação)
Globo (Foto: Divulgação)

Iza e Lulu Santos, técnicos do The Voice Brasil, fecharam contrato com serviço de streaming

Desde que a Globo decidiu que não fecharia mais contratos de exclusividades com suas estrelas, a emissora passou a disputar grandes nomes com a concorrência.

Acontece que, com o tal “pagamento por obra” somado a chegada dos serviços de streamings no Brasil, a líder de audiência vem perdendo espaço nas agendas dos artistas, que antes eram conhecidos apenas por prestarem seu talento à Globo.

Foi exatamente o que aconteceu com Lulu Santos e Iza, que atualmente estão no ar, como técnicos do The Voice Brasil. Nesta sexta-feira (17), o Prime Video anunciou que os dois fenômenos estarão no elenco de Um Ano Inesquecível – Outono, que será dirigido por Lázaro Ramos.

Com isso, a Globo acaba de perder a exclusividade dos dois técnicos do The Voice Brasil, e passa ater que disputar espaço com a concorrência na agenda dos famosos. Este será o primeiro trabalho de Iza como atriz.

Elenco de Um Ano Inesquecível – Outono (Foto: Divulgação)
Elenco de Um Ano Inesquecível – Outono (Foto: Divulgação)

SOBRE UM ANO INESQUECÍVEL – OUTONO

O filme, que é primeiro trabalho de Lazaro Ramos no Prime Video, é baseado no livro homônimo com os contos das autoras Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

Veja também

Na trama, Anna Júlia (Gabz) e João Paulo (Leto) formam o típico casal improvável. Enquanto ela odeia música e procura um estágio, o rapaz sonha em viver apenas da arte.

Apesar das diferenças, a paixão dos dois floresce em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista. Em meio ao caos, eles precisam unir forças para encarar as adversidades e a vida movimentada na cidade.

GLOBO PERDE GRANDES NOMES

Nos últimos meses, a Globo perdeu nomes de peso em seu casting de estrelas. Estão nesta lista atores como Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Reynaldo Gianecchini, Vera Fischer, Antônio Fagundes e Débora Nascimento.

A dança das cadeiras também atingiu apresentadores. Em 2021, a Globo antecipou a saída de Fausto Silva e viu Tiago Leifert pedir para sair.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários