Globo

Globo

Globo planeja programa para ocupar o lugar de “Revenge”

redeglobo_audiencia_opcao_sitel

Série americana estreia hoje para tentar recuperar os índices

A Rede Globo vai estrear hoje a série “Revenge”, após a revista eletrônica “Fantástico”. A baixa audiência na faixa, na qual é ameaçada pelo “Programa Silvio Santos” e pelo “Pânico na Band”, fez com que a emissora escalasse a atração.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal carioca ainda pretende fazer um programa que pode ocupar o lugar da série quando a mesma terminar. Há muitos projetos para essa faixa em estudos na Globo.

Vale ressaltar que a emissora produziu o reality mostrando a rotina de lutadores profissionais de MMA, porém, com baixa audiência, o programa vai ao ar mais tarde, ás 23h50.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários