Ana Maria Braga Celebridades Fátima Bernardes

Disputa milionária! Globo pode acabar com Mais Você e joga Fátima Bernardes no meio

Ana Maria Braga trabalhará junto a Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga trabalha junto a Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Muito tem se especulado sobre a possível saída de Ana Maria Braga da Globo e polêmica tem dado o que falar

Devido a pandemia do novo Coronavírus, a Rede Globo decidiu suspender por tempo indeterminado o Mais Você, atração comandada por Ana Maria Braga.

Além do programa da loira, Fátima Bernardes, que comanda o Encontro, também nas manhãs da emissora carioca, acabou perdendo espaço e ficou fora do ar por semanas seguidas.

+Anitta expõe apartamento de 3 milhões que deu a mãe após ela deixar mansão por festinhas picantes: “De tudo”

No entanto, a criação da Globo para o horário, o Combate ao Coronavírus, comandada por Márcio Gomes, acabou perdendo fôlego e dava sinais de falência.

Com o sinal vermelho acendido, o canal convocou Fátima Bernardes para retomar o Encontro na esperança de retomar o público que estava perdendo.

+Após cantor expor sofrimento profundo de Sandy com Xororó, Chitãozinho tem escândalo com o filho: “Roubo”

Sem demora, Fátima Bernardes voltou aos estúdios da Globo em uma verdadeira força-tarefa. Sem plateia, a jornalista precisou se desdobrar no ar, mas tem conseguido cumprir com êxito a missão de elevar a audiência pela manhã.

Acontece que, até o momento, a Globo ainda não deu sinais de querer retomar o Mais Você com Ana Maria Braga. A loira, inclusive, acabou se tornando integrante oficial do Encontro com um quadro fixo que é realizado diretamente da sua casa.

Dessa forma, muito se especulou se o futuro de Ana Maria Braga estaria incerto na emissora carioca e se ela estaria perdendo o seu espaço no canal.

Nesta tarde de quarta- feira, 20 de maio, durante o programa comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, foi revelado que a emissora estaria pensando em tornar Ana Maria Braga integrante fixa do Encontro com Fátima Bernardes e extinguir o Mais Você da grade de programação do canal.

+Esposa de Leonardo flagra cantor no meio de lago de sunga e faz confissão, após traição cruel e filho fora: “Olha”

Além disso, a emissora estaria estudando a possibilidade do salário ser dividido entre elas, que acabariam passando a ganhar menos nos próximos meses. Até o momento, a Globo ainda não se manifestou sobre a situação de Ana Maria Braga e a partilha do salário com Fátima Bernardes.

Ana Maria Braga ganha esperanças após pronunciamento da Globo - Foto: Reprodução
Ana Maria Braga ganha esperanças após pronunciamento da Globo – Foto: Reprodução

A apresentadora, no entanto, fez questão de ir a público comentar os rumores sobre a sua relação com a Globo

Em seu site oficial, a loira emitiu uma nota de esclarecimento e garantiu que segue no canal e que sua relação com a casa não está nenhum pouco abalada. A Pandemia não acabou, por isso nada mudou. Ana segue com o quadro de receitas dentro do Encontro afim de preservar sua saúde e de toda as cerca de 200 pessoas envolvidas na produção do programa Mais Você”, disse ela em comunicado.

“Então não, a Ana Maria Braga não saiu da Globo. A resposta que não temos é: Por que as pessoas continuam acreditando que a Ana Maria Braga saiu da Globo?”, finalizou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza