Globo

GloboTV Foco

Globo pode aumentar tempo de duração do “Vídeo Show” e fazer edições ao vivo do programa

Vídeo Show Rede Globo

Programa virou alvo de mudanças dentro da Globo!

A Globo está mesmo disposta a mexer no “Vídeo Show” e recuperar a audiência e o prestígio de antes. Segundo informa, a colunista Keila Gimenez, além da possível troca de apresentadores, dentro do canal são grandes as chances do programa ganhar mais tempo no ar e algumas edições ao vivo.

A ideia de promover as mudanças vem a calhar  em um dos momentos mais críticos em termos de audiência da história, já que a atração vem sendo incomodada pela Record e SBT no horário. Vale dizer, que Fernanda Lima que atualmente comanda o programa “Amor e Sexo” deverá assumir a apresentação do programa. Existem rumores que Fernanda, já teria feito alguns teste de cabelo e maquiagem para assumir o programa.

Ana Furtado e André Marques deverão deixar a atração, que ganhará um ar mais moderno e leve. É aguardar para ver!

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários