Faustão

Faustão

Globo pode destruir apresentador que a deixou pela porta de trás com vingança milionária

Colegas ficaram preocupados com crise de tosse de jornalista (Foto: Reprodução)
Colegas ficaram preocupados com crise de tosse de jornalista (Foto: Reprodução)

Faustão pode ser destruído pela a Globo

Faustão deixou a TV Globo, mas estará ligado ao canal por mais anos que o esperado. Seu contrato se encerra no próximo dia 31. Mas, as marcas que estão ligadas ao seu nome estarão sob conscenção da TV dos Marinhos pelos próximos anos.

As marcas: Pegadinhas do Faustão (até fevereiro de 2023) Galera do Faustão (até dezembro de 2023) Avião do Faustão (até fevereiro de 2024) Pizza do Faustão (até fevereiro de 2029) Circo do Faustão (até dezembro de 2029) Caminhão do Faustão (até dezembro de 2029) Caminhão do Faustão (até julho de 2030) Dança de Grupo no Faustão (até julho de 2030) Seleção do Faustão (até setembro de 2030)”.

Isso quer dizer que o apresentador não poderá usar seu próprio nome para batizar seu novo programa na Band. E se quiser usar, arrumará uma briga de gigantes com a TV Globo. O ódio da emissora com sua saída está explícito e tudo que os Marinhos precisam é munição para destruir o apresentador.

Devido a isso, dificilmente Fausto Silva vá para cima do ex-canal numa briga por suas marcas. Provavelmente, ele apenas esperará o tempo necessário e então voltará a usar sua marca.

PROGRAMA ADIANTADO NA BAND

Faustão adiantou sua estreia na Band, isso porque, ele marcou para iniciar as gravações no próximo dia 06 de janeiro. A estreia está prevista para o dia 17, mesmo dia que a Globo entrará com o BBB22.

Veja também

Vale lembrar que até o próximo dia 31 de dezembro, Faustão segue como contratado da Globo. Sendo assim, ele não pode ousar pisar na Band antes disso. Por isso, que apenas em janeiro ele irá começar os trabalhos na emissora que lhe projetou para o sucesso e o fez cair na mira dos Marinhos.

Além disso, sabe-se que a demissão inesperada de Faustão causou uma grande movimentação na Globo. Sua saída gerou uma onda de ódio na emissora, pois, diretores se sentiram traídos por Faustão. O fim da relação entre o apresentador e a emissora dos Marinhos tinham tudo para ser em paz. Porém, o anúncio da Band antes da hora deixou a TV Globo irada e pessoas que gostavam do comunicador, não esconderam a decepção.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

faustão

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários