Cinema

CinemaGlobo

Globo pode exibir segunda parte de “Alemão” em 2017

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Conforme já noticiamos aqui no TV FOCO, o filme “Alemão”, que foi convertido para minissérie e que estreia na Globo nesta terça-feira (12), ganhará uma continuação nos cinemas.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a segunda parte do longa, dirigido por José Eduardo Belmonte, contará novamente com a participação de Cauã Reymond e Antonio Fagundes, que irá se dividir entre as gravações do filme e da novela “Velho Chico”, que estreia em março.

Antônio Fagundes e Cauã Reymond estão confirmados em segunda parte de “Alemão”

Dependendo de alguns fatores, como a data de estreia nos cinemas e do desempenho da primeira parte na TV, “Alemão” pode ter sua continuação exibida pela Globo. Porém, a atração pode voltar ao ar como telefilme e não mais como minissérie.

As gravações da segunda parte do longa começam no segundo semestre.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários