Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Emissoras Globo

Globo pode voltar com a Casa de Vidro no BBB e famoso ex-participante relata terror no programa

BBB promete ressuscitar casa de vidro em ritmo de comemoração no reality (Foto: Reprodução/TV Globo)
BBB promete ressuscitar casa de vidro em ritmo de comemoração no reality (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na iminência de estrar a próxima temporada do BBB, a Globo tem feito suspense e rumores apontam a possível volta da casa de vidro, que confina participantes fora da casa principal

A Globo tem tratado com segredo os preparativos para a próxima edição do reality show Big Brother Brasil, previsto para estrear em janeiro de 2020, sendo novamente comanda por Tiago Leifert. Por enquanto, o que tem nas redes sociais são rumores acerca do que o público poderá ver no próximo BBB.

Conforme informações que circularam na imprensa, foi especulada a volta de ex-participantes que fizeram bastante sucesso, como a apresentadora Íris Stefanelli, conhecida no programa como Siri. Posteriormente, foi especulado que a Globo pretendia confinar famosos influenciadores digitais no BBB e, inclusive, teria feito convite ao humorista alagoano Carlinhos Maia, e o youtuber Felipe Castanhari.

Agora, de acordo com informações do portal UOL, há a possibilidade que a Globo volte com a Casa de Vidro, novidade apresentada no reality em 2009, que confina alguns participantes que disputarão a preferência do público para entrar na casa principal do BBB. A casa de vidro voltou a ser usada nas edições de 2011 e 2013. Em entrevista ao portal, o empresário Daniel Gevaerd, que foi selecionado para participar do BBB e chegou a ficar confinado no hotel por uma semana, relatou o terror ao saber pela produção da Globo que na realidade iria para a bolha de vidro.

“Me arrasou psicologicamente por muitos anos seguintes. Ficava delirando e sofrendo com uma nova chance. Uma vez quase rolou de voltar. Hoje, nem me pagando o dobro eu entro naquilo. Acho que ali, entre os selecionados na época, ninguém sonhou e investiu tanto como eu para viver aquilo”, disse o ex-BBB, que antes de conseguir entrar no reality da Globo se inscreveu pelo menos três vezes.

Daniel conta que ele ouviu do próprio Boninho, um dos nomes mais poderosos da Globo e diretor responsável pelo BBB, de que ele iria para a casa de vidro. “Os diretores foram ao meu quarto para pegar o manual do jogo com as regras, e Boninho me jogou uma indireta: ‘Você sabe que nem todo o mundo vai entrar na casa, né? Tem uma bolha no caminho’. Eu disse que sabia. E rebateram: ‘E se for você?’. Fiquei desconfortável e acho que era a hora que deveria mostrar mais confiança. A notícia foi horrível, pensei em desistir várias vezes, tive insônia no hotel. Ser exposto em rede nacional não é algo que deixa ninguém feliz”, contou.

Naquela ocasião, Daniel foi confinado em uma bolha de vidro que foi colocada dentro de um shopping na Barra da Tijuca, e dividiu o espaço de 49 metros quadrados com outras três pessoas. No final, o público acabou escolhendo Josi e Emanuel para entrarem na casa principal do BBB, e o empresário e Maíra acabaram eliminados do programa da Globo.

bbb globo
Logo do Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco