Tiago Leifert

ighomeMarcos MionTiago Leifert

Na surdina, Globo se reúne, prepara programa para Tiago Leifert aos sábados e joga Marcos Mion aos domingos

Na surdina, Globo se reúne, prepara programa a Tiago Leifert aos sábados e joga Marcos Mion aos domingos
Marcos Mion e Tiago Leifert (Reprodução: Globo)

O apresentador pode voltar e implicar na mudança de dia do Caldeirão

Seguindo incansável nas mudanças da programação, a Globo planeja trazer ninguém menos que Tiago Leifert de volta ao elenco de apresentadores até o final do ano, o que pode implicar diretamente na mudança de dia de Marcos Mion.

É isso mesmo, as informações foram dadas com exclusividade por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, que garantiu que nem o próprio ex-apresentador do BBB sabe das intenções da Vênus Platinada.

Acontece que a Globo se reuniu para decidir o que fazer no segundo semestre e o nome de Tiago Leifert foi bem avaliado para retornar até o final do ano, já que é capaz de trazer grande audiência. No entanto, a emissora carioca ainda está pensando em qual formato oferecer ao apresentador.

Para a tristeza de muitos, Lo Bianco informou que não será ofertado nenhum reality que já foi comandado pelo rapaz, ou seja, The Voice Brasil e Big Brother estão fora de cogitação.

Dentre as opções possíveis, a Globo não descarta deixá-lo dividir o dia de sábado com Sabrina Sato. Para a alta cúpula, Marcos Mion funciona em qualquer dia, então, não veem problemas em mudá-lo para os domingos.

Veja também

Mas, calma! Caso isso realmente aconteça, em nada afeta o Domingão com Huck. Os dois maiores apresentadores da casa atualmente dividirem o dia mais disputado da semana pode ser uma cartada das boas da Vênus Platinada.

Na surdina, Globo se reúne, prepara programa a Tiago Leifert aos sábados e joga Marcos Mion aos domingos
Marcos Mion e Luciano Huck (Montagem: TV Foco)

De qualquer maneira, o projeto para Tiago Leifert só será concluído em agosto, para que assim ele possa analisar se deseja voltar. Se o apresentador aceitar, ele pode ganhar um programa aos sábados a partir de dezembro, enquanto Sabrina Sato terá outro.

Já aos domingos, Marcos Mion iria ao ar com o Caldeirão e entregaria para Luciano Huck no Domingão.

Na surdina, Globo se reúne, prepara programa a Tiago Leifert aos sábados e joga Marcos Mion aos domingos
Sabrina Sato e Luciano Huck no Domingão (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários