Celebridades Globo

Globo prepara show surpreendente de Roberto Carlos após rumores de cancelamento e fatura milhões com patrocínio

O globo cantor Roberto Carlos durante um de seus shows (Foto: Divulgação)
O cantor Roberto Carlos durante um de seus shows (Foto: Divulgação)

Após os rumores de que a Globo não exibiria especial com show de Roberto Carlos este ano, a emissora confirmou apresentação do artista e vende cotas milionárias para a exibição

Nas últimas semanas, uma notícia teve grande repercussão na imprensa: os rumores de que a Globo, este ano, não iria incluir Roberto Carlos entre os especiais de final de ano da emissora.

Como a maioria dos leitores do TV Foco já devem saber, o show de Roberto Carlos já se tornou uma tradição dessa época do ano, com a iminência do Natal e as festas da virada, tanto que o show de Roberto Carlos já virou até meme nas redes sociais.

Agora, no entanto, os fãs de Roberto Carlos podem respirar aliviados porque a Globo confirmou que este ano haverá sim um especial do rei, que deverá ir ao poucos dias antes da ceia de Natal. Para este ano, a emissora carioca preparou um especial diferente dos exibidos anteriormente e, além de shows gravados em países como Estados Unidos (Nova York), França (Paris), Inglaterra (Londres) e Espanha (Madrid), também será revelado os bastidores dos preparativos e das gravações.

Em postagem feita na última segunda-feira, 02, em seu perfil no Instagram, a Globo anunciou que “com imagens de shows realizados em Curitiba, Lisboa e Nova York, o especial RC deste ano marca um momento único entre o cantor e seu grande amigo, Erasmo Carlos. A exibição será no dia 20 de dezembro”.

Para o musical do rei, a Globo espera faturar alto e, de acordo com informações do site Notícias da TV, a empresa está cobrando o valor de R$ 2,050 milhões para a empresa que quiser anunciar seu produto durante exibição do especial. Ao todo, a emissora oferece quatro cotas, cada uma com o valor acima mencionado. No ano passado, o show de Roberto Carlos no plim plim teve três patrocinadores e um público total de 37,8 milhões de pessoas em todo o país.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO