Globo

Globo promove demissão em massa no Domingão do Faustão e decreta fim

Faustão no comando do Domingão, que teve baixa audiência com final da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão no comando do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Globo resolveu tomar mais uma decisão em relação à pandemia do coronavírus

A Globo tomou uma medida drástica por causa do coronavírus e atingiu o Domingão do Faustão. Devido a pandemia, a emissora optou por cancelar as gravações de alguns programas que possuem auditório, como é o caso, por exemplo, do Altas Horas. Outros, no entanto, permanecerão no ar com a equipe extremamente reduzida.

+Amor de Mãe termina de maneira macabra em meio a tragédia e leva Brasil à loucura

+Caio Castro quebra o silêncio e expõe atriz famosa da Globo: “Bafo”

Trata-se, por exemplo, do programa de Fausto Silva. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a Globo resolveu afastar todos os que não tivessem contrato com a emissora. Isso valia para todos os músicos do dominical. Foram entre 15 e 20 pessoas comunicadas por telefone da suspensão de seus contratos.

Dessa forma, a alta cúpula da Globo resolveu escalar reprises. Nos melhores cenários, serão dois meses de reexibição do “Domingão”. Vale ressaltar que esta medida não é exclusiva do “Domingão”. Todos os programas da Globo vão afastar, durante este período, os funcionários terceirizados.

Faustão
Faustão (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ainda segundo Leo Dias, a decisão não só atinge a banda como também as produções de plateia. Não faz sentido, obviamente, em tempo de pandemia, manter a equipe responsável pelo auditório. Dessa forma, a emissora decretou o fim da equipe. No entanto, vale destacar, a TV Globo garantiu que, quando tudo passar, todos terão suas vagas garantidas.

Serginho Groisman surge abatido com o fim do Altas Horas

Com força total até para cancelar programas de televisão, o Coronavírus vem provando a cada dia que não é apenas uma “gripezinha”, como alguns andam dizendo por aí. A mais nova vítima do vírus, que vem tocando o terror no Brasil e no mundo, é o programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Globo.

Logo no início do programa, Serginho Groisman apareceu dando um recado importante para seus telespectadores. “Boa noite, minha gente! O mundo parou. E com na televisão muitos programas tiveram que parar. O Altas Horas, um programa feito com auditório, com plateia, também teve que parar”, comentou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.