Emissoras

EmissorasGloboMais destaques

Globo promove Marcius Melhem, que será um dos “braços” de Silvio de Abreu

Marcius Melhem em entrevista ao "Ofício em Cena", na Globo News (Foto: Globo/João Cotta)
Marcius Melhem em entrevista ao “Ofício em Cena”, na Globo News (Foto: Globo/João Cotta)
Marcius Melhem em entrevista ao "Ofício em Cena", na Globo News (Foto: Globo/João Cotta)
Marcius Melhem em entrevista ao Ofício em Cena; humorista foi promovido na Globo
(Foto: Globo/João Cotta)

A Globo promoveu nesta quarta-feira (26) o humorista Marcius Melhem, que passa a ser um dos “braços” de Silvio de Abreu no núcleo de dramaturgia, ao lado de Gloria Perez.

Dando sequência ao trabalho de reestruturação dos Estúdios Globo na consolidação dos Gêneros, a Globo aprofunda ainda mais o desenho da área de Dramaturgia – sob a liderança de Silvio de Abreu – com Marcius Melhem à frente dos projetos relacionados a Humor.

+ Alice Wegmann tem personagem definida na novela das seis Órfãos da Terra

Além de consolidar o trabalho que Marcius já vem fazendo nos últimos anos, o movimento reconhece a especificidade da criação de conteúdos de Humor, cada vez mais presentes na grade da emissora, em programas ou em quadros.

O papel de Marcius será o de estruturar um processo de desenvolvimento permanente de uma carteira de projetos que possam circular por todas as plataformas, bem como apoiar os demais gêneros no acompanhamento e avaliação dos conteúdos de Humor.

Veja também

+ Sob Pressão terá mais de 170 atores na 2ª temporada e abordará drogas, suicídio e transfobia

Assim, além de cuidar dos projetos de Dramaturgia Longa (novelas e superséries), Silvio de Abreu passa a contar com dois pilares de apoio: Gloria Perez, que vem desenvolvendo um trabalho relacionado aos projetos de Dramaturgia Curta (séries) e Marcius, que agora assume os relacionados ao Humor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários