Globo

GloboNotícias da Televisão

Globo promove pacote de estreias em abril, mas esquece de Angélica e Fernanda Gentil

As apresentadoras Angélica e Fernanda Gentil. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Globo (Foto: Reprodução)
Globo vai promover várias estreias em abril. (Foto: Reprodução)

A direção da TV Globo aguarda apenas o término do BBB19 para anunciar todas as novidades da programação. A emissora carioca tem um pacotão de estreias para o próximo mês, que terá novidades do primeiro ao último dia. Em conversa com o portal UOL, a assessoria do canal confirmou.

Após anos longe das novelas, Giselle Tigre retorna à telinha em rápida passagem pela novela bíblica Jesus

Marina Ruy Barbosa usa a novela O Sétimo Guardião e manda indireta para quem a atacou nas redes sociais

A novela Órfãos da Terra, a nova temporada do talk show Conversa com Bial, o Festival Zorra e a volta do Zorra agitam a primeira quinzena de abril na Globo. A nova série Se Eu Fechar os Olhos Agora, a segunda temporada de Carcereiros, o retorno do Profissão Repórter, do Tamanho Família e o início do Campeonato Brasileiro ilustram a segunda quinzena.

As apresentadoras Angélica e Fernanda Gentil. (Foto: Reprodução)

Na dramaturgia, a emissora ainda terá a estreia da nova temporada de Malhação, intitulada Toda Forma de Amar, e também a nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo, substituindo Cordel Encantado na faixa a partir dos últimos dias de abril. A dúvida agora fica em torno dos programas de Angélica e Fernanda Gentil, que ainda não foram anunciados.

Veja também

Repórter do Primeiro Impacto, Márcia Dantas passa vergonha diante de massacre e recebe chuva de críticas

Christina Rocha parte para cima de convidada no Casos de Família e a expulsa do programa: “Invejosa, mau caráter e talarica”

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários