Globo

Globo

Globo quer convidados dispostos a falar sobre tudo em novo programa de Pedro Bial

Globo irá estrear o “Conversa com Bial”. (Foto: Divulgação)
Globo irá estrear o “Conversa com Bial”. (Foto: Divulgação)

O “Conversa com Bial”, novo programa de Pedro Bial na Globo, promete dar o que falar. A emissora carioca quer inovar e ir além de um simples programa de entrevistas nas madrugadas.

Segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estado de S. Paulo”, a ordem nos bastidores é que os convidados do programa estejam sempre dispostos a falar sobre todos os tipos de assuntos. Músicos e atores, por exemplo, podem participar da atração e divulgar seus novos trabalhos, como CDs e peças de teatro, mas Bial não irá explorar esses recursos para conversar com eles.

Vaza imagem do cenário do novo programa de Pedro Bial na Globo

Banda do novo programa de Pedro Bial na Globo terá mulheres

Com estreia prevista para o dia 1º de maio, o “Conversa com Bial” irá receber todos os tipos de convidados, como religiosos, políticos, atletas e até youtubers. O padre Fábio de Melo, a dupla Maiara e Maraisa, a ex-atleta Laís Souza e o apresentador Serginho Groisman já gravaram suas participações.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários