Globo quer tirar Jussara Freire da Record para o remake da novela Éramos Seis


Jussara Freire em cena da novela Apocalipse. (Foto: Reprodução/Record)
Atores escalados para a nova novela da Globo, Éramos Seis. (Foto: Reprodução)

A Globo quer porque quer a atriz Jussara Freire no remake de Éramos Seis, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem. Jussara é contratada da Record e tem batido ponto na dramaturgia da emissora desde 2006. Ela já esteve em oito produções do canal paulista.

A Hora da Venenosa vence a Sessão da Tarde e consolida o primeiro lugar isolado em SP

Regina Volpato quebra o silêncio e fala sobre suposta rixa com colega de programa

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, ela é cotada para viver a personagem Genú, que foi vivida por Jandira Martini na versão do SBT em 1994. Vale lembrar que Jussara esteve no elenco das duas primeiras exibições da novela, em 1977 e 1994, ambos com personagens diferentes.

Jussara Freire em cena da novela Apocalipse. (Foto: Reprodução/Record)

Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, a protagonista. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.

Veja também

MAIS SOBRE A NOVELA

Fábio Assunção acaba de ser definido para viver um dos personagens principais da trama. Ele será Almeida, amigo de Júlio (Cássio Gabus Mendes). Na versão do SBT o personagem de Fábio foi interpretado pelo ator Paulo Figueiredo.

Caio Junqueira e Barbara Paz sofrem acidentes horríveis, vivem dores insuportáveis e ganham força inacreditável

A novela ainda deve contar com Cleo como Isabel, uma das filhas da protagonista. Nicette Bruno e Irene Ravache também estão confirmadas no elenco da trama.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.