Globo

Globo

Globo radicaliza e cancela duas novelas no mesmo dia; entenda como fica a grade

Malhação será cancelada na Globo (Foto: Divulgação)
Malhação será cancelada na Globo (Foto: Divulgação)
Malhação será cancelada na Globo (Foto: Divulgação)
Malhação será cancelada na Globo (Foto: Divulgação)

A Globo radicalizou na programação para esta quarta-feira (06) de cinzas, que é quando acontece a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro. Ao contrário do que aconteceu hoje (05) com a apuração de São Paulo, a mudança acontecerá para todo o Brasil.

+Vaza possível foto de Anitta e Neymar se beijando no Carnaval; confira

Duas novelas foram limadas da grade: Malhação – Vidas Brasileiras e Cordel Encantado. A última só será exibida na Bahia, que terá uma programação especial e exibirá um compacto da trama no lugar da Sessão da Tarde. A Grande Família também não será exibida.

+Após alfinetada de Pabllo Vittar, Anitta se revolta, rebate drag queen e alimenta rivalidade

Confira abaixo como fica a programação vespertina da Globo na maior parte dos estados brasileiros:

Veja também

12h00 Praça TV – 1ª Edição

12h52 Globo Esporte

13h20 Jornal Hoje

14h00 Sessão da Tarde – X-Men 2

16h30 Carnaval 2019 – Apuração RJ

18h10 Espelho da Vida

MANCHA VERDE VENCE EM SÃO PAULO

Viviane Araújo está vibrando as quatro cantos com a vitória da escola de samba Mancha Verde no Carnaval de São Paulo 2019. E cabe lembrar que esse é o primeiro título da agremiação no grupo especial. Por meio de seu Instagram, a rainha de bateria compartilhou um clique celebrando a conquista.

+Renato Góes tem atitude comovente com Thaila Ayala durante desfile na Marquês de Sapucaí

Mancha, campeã! Ganhamos! Mancha Verde!!”, disse ela, que completou. “É Mancha! É campeã! Parabéns minha Mancha Guerreia! Parabéns presidente Paulo Serdan pelo lindo trabalho que foi feito! Minha bateria puro balanço!”, escreveu ela.

Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

Vivi Araújo é Rainha de Bateria da Agremiação há exatos 13 anos e nesse Carnaval 2019 a musa encantou quem foi ao desfile por dois motivos. O primeiro foi pela a sua incrível forma física no auge dos seus 43 anos e depois pelo cabelo black power. O corte utilizado representou a princesa Aqualture, do Congo.

+Metida em polêmica, Anitta usa lenço de grife famosa e chama atenção pelo preço absurdo

A Mancha Verde levou para a avenida o samba enredo “Oxalá, salve a princesa!A saga de uma guerreira negra”, e este visou resgatar a luta pelos direitos dos negros e das mulheres. Cabe lembrar que Viviane Araújo é considerada por muitos a Rainha das Rainhas de Baterias.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários