Roberto Carlos

Roberto Carlos

Globo radicaliza e cancela show de Roberto Carlos pelo segundo ano consecutivo

Roberto Carlos não fará show pra especial esse ano na Globo - Foto: Reprodução
Sensitiva prevê último ano de Roberto Carlos
Roberto Carlos não fará show pra especial esse ano na Globo - Foto: Reprodução
Roberto Carlos não fará show pra especial esse ano na Globo – Foto: Reprodução

Novamente sem show exclusivo na Globo, Roberto Carlos ganhará uma reprise no canal carioca por causa da pandemia de Coronavírus

A Globo mantém há décadas a tradição de exibir, sempre perto do Natal, um show de Roberto Carlos, o rei da música brasileira. Contratado com exclusividade do canal carioca, ele não gravará o tão badalado show nesse ano de 2020, por causa da pandemia de Coronavírus.

Isso porque Roberto Carlos faz parte do grupo de risco da doença e a emissora carioca optou por não fazer um show no formato de live, já que um dos grandes atrativos dos shows de Roberto Carlos eram a presença da plateia, além das parcerias dele com os famosos.

+Delegada expõe Flordelis e a família e choca ao revelar: “Havia relações entre todos”

+Sikêra deixa aparência de lado, fala de pessoas próximas e arrebenta: “Isso é um erro”

+Luiza Ambiel expõe cantada de Neymar e fala de ‘lance’ com o jogador: “Não aguenta”

Veja também

Mas engana-se quem acha que a Globo deixará de transmitir o show tradicional de Roberto Carlos. Isso porque o canal apostará em uma reprise de um especial antigo, de acordo com informações divulgadas com exclusividade pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Material inédito na Globo

Mesmo sendo uma reprise, o especial contará com material inédito. Obviamente explicando e situando o público sobre o porquê da reprise, Roberto Carlos complementará o show com uma gravação inédita em forma d saudação e outra de despedida para o início e o fim.

Roberto Carlos reviveu participação na Globo e fez uma declaração para a atriz Marieta Severo (Foto: Reprodução)
Roberto reviveu participação na Globo (Foto: Reprodução)

Roberto há dois anos sem show

Vale lembrar que no ano passado, mesmo sem a pandemia, a Globo “inovou” negativamente ao não fazer um show para Roberto Carlos. O canal carioca resolveu pegar trechos de shows gravados pelo rei ao longo do ano, o que foi bastante criticado pelo público.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários