Éramos Seis Novelas

Globo radicaliza e muda o desfecho de Alfredo em Éramos seis; o de Lola também

Alfredo em cena da novela Éramos Seis, da Globo - Foto: Reprodução
Alfredo em cena da novela Éramos Seis, da Globo – Foto: Reprodução

Alfredo é um dos principais personagens da novela Éramos Seis e terá seu desfecho totalmente alterado pela Globo nessa versão da novela

Quem já leu o livro Éramos Seis ou já assistiu as várias adaptações televisivas da obra para a televisão até aqui sabe que a atual versão da Globo está um pouco diferente das demais. Mais chocante ainda será o final, com o desfecho de Alfredo, personagem que em 2020 é interpretado por Nicolas Prattes.

Isso porque a história de Éramos Seis é um grande drama, que no fim mostra toda a tristeza de Lola ao se perceber sozinha e ver que a sua antiga casa, que contava com seis membros, não existe mais. Na novela, vale recordar, já morreram o marido dela, Júlio, e também seu filho mais querido, Carlos.

+Mateus Solano se afasta da esposa e vive separado dela e dos filhos na própria casa

+Globo se desespera com tragédia no Jornal Nacional e afasta âncora imediatamente

Diferentemente de outras versões, no entanto, Lola dessa vez terá um final feliz e menos dramático. Outra grande alteração será no desfecho do filho mais problemático dela, que nessa novela é menos vilão do que já foi em outros canais. Ele terá um final diferente tanto do livro quanto das outras adaptações.

Adelaide dá fora em Alfredo (Montagem: TV Foco)
Adelaide e Alfredo (Montagem: TV Foco)

É que Alfredo, no livro homônimo com a história de Éramos Seis, terminou sozinho no exterior, um final triste após tanta coisa ruim que ele fez para tantos personagens na novela, inclusive dando muita dor de cabeça para Lola e brigando feio muitas vezes com o irmão Carlos.

Reencontro

Assim como nas outras versões, Alfredo já partiu para os Estados Unidos, onde deve ser o seu desfecho. Porém, ele já deixou claro que deve se encontrar com Adelaide daqui uns meses. Ele deve terminar a novela ao lado da moça com quem viveu muitas aventuras no Brasil.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.