Luciano Huck

GloboLuciano Huck

Globo recebe notícia oficial sobre Domingão com Huck e mudança é confirmada com o apresentador

Luciano Huck no comando do Domingão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck no comando do Domingão (Foto: Reprodução)

O Ministério da Justiça reclassificou o programa que é comandado pelo sucessor de Faustão na Globo

No ar desde setembro, a Globo recebeu uma notícia que pode mudar os rumos do Domingão com Huck já a partir do próximo domingo (12).

De acordo com Lauro Jardim, colunista do Jornal o Globo, o Ministério da Justiça alterou a classificação indicativa do programa apresentado por Luciano Huck. Com a decisão do órgão federal, o dominical passa a ser livre para todo os públicos.

Anteriormente, a atração semanal tinha sido classificada como inapropriada para menores de 10 anos, com a mudança o Domingão com Huck passa a ter maiores possibilidades comerciais, expandindo o público alvo de campanhas publicitárias. Em resumo, a Globo pode faturar ainda mais com anunciantes.

Apesar da boa notícia envolvendo Luciano Huck, o Ministério da Justiça ainda fez ressalvas na classificação e apontou que o ‘Domingão’ contém linguagem impropria e violência.

LUCIANO HUCK TERÁ TESTE DE FOGO NO PRÓXIMO DOMINICAL

Luciano Huck
Luciano Huck no Domingão (Foto: Reprodução / TV Globo)

Luciano Huck, ao que parece conseguiu conquistar bons resultados no dominical, tanto na critica, quanto nas audiências. Porém, no próximo domingo, 12 de dezembro, o apresentador terá um teste de fogo na Globo.

Veja também

Isso porque, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a Globo vai mudar a programação dominical para transmitir a final da Copa do Brasil, entre Atlético Mineiro e Atlético Paranaense.

Devido a importância do jogo, que vai acontecer às 17:30, a emissora carioca teve que se adaptar e picotou o programa do marido de Angélica em dois horários.

Apesar de não sofrer nenhuma redução no horário integral do seu programa, a medida da Globo pode representar a pior notícia para Luciano Huck, já que da última vez que o Domingão foi “cortado” em duas partes, a atração registrou um dos seus piores índices de audiência

Para quem não se lembra, a situação similar aconteceu em 10 de outubro, quando o dominical foi afetado pelo jogo da seleção brasileira, que começou às 18h.

De acordo com dados Ibope, naquela ocasião, o Domingão com Huck registrou uma média de 13 pontos no primeiro horário, o futebol alavancou a audiência para 20 pontos, mas ao voltar pro ar, o marido de Angélica, ainda que de forma indireta, causou uma derrubada de 3 pontos para a Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários