Emissoras Globo

Globo renova com protagonista de Malhação: Viva a Diferença e escala atriz para nova produção

Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski) (Foto: Globo/Sergio Zalis)
Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski) em Malhação: Viva a Diferença
(Foto: Globo/Sergio Zalis)

Uma das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, Ana Hikari renovou seu contrato com a Globo e estará na “continuação” da novela teen.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz estendeu seu vínculo com a emissora carioca por mais dois anos. Ela, inclusive, já foi escalada para um novo trabalho: o spin-off de Malhação: Viva a Diferença, que será uma espécia de continuação da história finalizada no dia 05 de março de 2018, após 213 capítulos

Ana Hikari em Malhação: Viva a Diferença (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Ana Hikari em Malhação: Viva a Diferença (Foto: Globo/Raquel Cunha)

+ Globo: Emissora aplica nova técnica em A Dona do Pedaço para deixar Juliana Paes 20 anos mais jovem

Na Globo, ficou acertado que a novidade terá doze episódios e mostrará a vida das Five, as cinco jovens protagonistas, seis anos depois. A continuação ficará a cargo do diretor José Eduardo Belmonte.

A decisão foi tomada devido ao grande sucesso obtido pela temporada, tanto em audiência quanto em repercussão nas redes sociais. A emissora recebeu o prêmio inédito de melhor série no Emmy Internacional Kids 2018 com Malhação: Viva a Diferença, escrita por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.

+ Globo: Após término conturbado, Sergio Guizé e Nathalia Dill são colocados cara a cara em A Dona do Pedaço e emissora impõe obrigação

O spin-off da novela teen, assim como a temporada na TV, será protagonizado Gabriela Medvedoski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira e Ana Hikari, repetindo a formação original das Five: Keyla, Benê, Lica, Ellen e Tina, respectivamente.

A produção derivada de Malhação: Viva a Diferença irá ao ar na plataforma GloboPlay e as gravações devem ter início em junho. A previsão de estreia é para o final deste ano.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são ‘flagrados’ em cenas quentes, fotos vazam e dão o que falar

Vale lembrar, que logo depois do término da novela, no ano passado, a Globo não havia renovado contrato com nenhuma das cinco protagonistas, mas voltou atrás após ver o fôlego da história e definir a produção de uma continuação da trama das Five.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;