Globo

Globo Repórter expõe Chapolin, Silvio Santos, Masterchef e Hebe, mas massacra Record: “Nada presta”

A Record foi ignorada no especial feito pelo 'Globo Repórter' (Foto: reprodução/Globo)
A Record foi ignorada no especial feito pelo ‘Globo Repórter’ (Foto: reprodução/Globo)

A Globo deu o que falar nas redes sociais por conta do especial sobre os 70 anos da televisão brasileira por ter ignorado o legado da concorrente

Comemorando os 70 anos da televisão brasileira, a Rede Globo fez questão de desenvolver um grande especial dentro do ‘Globo Repórter’ para não deixar a data especial passar em branco. Dividindo os melhores momentos em dois episódios, a Recordo acabou sendo completamente ignorada e o assunto deu o que falar.

Xuxa, com ida decretada para a Globo, recebe dinamite na Record e assume ‘Canta Comigo’ de Gugu

Mesmo tendo grandes nomes dentro do time de contratados, como Rodrigo Faro ou Sabrina Sato no entretenimento e Celso Freitas ou então Adriana Araújo no jornalismo, o canal da Barra Funda foi exibido por apenas alguns segundos, quando o tema era a bossa nova no século passado.

Para se ter uma idéia, a Record é doze anos mais velha que a Globo, uma vez que acabou de completar 67 anos. Nascendo apenas três anos após a própria televisão brasileira, a emissora dos Bispos passou despercebida pela plim plim, como se nada prestasse em seu extenso acervo de conteúdo.

Nas redes sociais, o tema deu o que falar, principalmente no Twitter onde os telespectadores comentam sobre os programas de forma simultânea. Percebendo o sumiço da concorrente dentro do ‘Globo Repórter’, as críticas não foram poucas para a arrogância da platinada.

Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza, recebe declaração de famosa e verdade é chutada: “Amo muito”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.