Globo resolve cortar custos e tira Faustão do Projac; saiba mais!
A Globo tomou uma decisão um tanto inusitada. Tirar o apresentador Fausto Silva dos estúdios do Projac no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, atualmente o “Domingão do Faustão” é gravado duas vezes por mês na cidade carioca e duas vezes na cidade de São Paulo.
A atração deverá passar por uma série de reformulações em 2015, e a primeira delas será a mudança definitiva para São Paulo. Quem deverá ficar feliz com tudo isso é o próprio apresentador.
Faustão que mora em São Paulo sempre faz questão de reclamar dos deslocamentos que ele precisa fazer para gravar seu programa no Projac. O que mais pesou para a tomada da decisão teria sido o pedido do apresentador, porém a questão financeira também teria sido fundamental. Isso porque, se gasta muito para deslocar toda equipe para cidade do Rio. Nos bastidores da atração dominical, o clima é de tensão, existe um grande medo que as reduções de custos possam ter como consequência demissões na produção e até mesmo nas bailarinas.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram