Celebridades

Globo choca ao ressuscitar Karol Conká, anuncia programa e torna cantora estrela após BBB21

Karol Conká é protagonista do documentário A Vida Depois do Tombo, da Globo - Foto: Reprodução
Karol Conká é protagonista do documentário A Vida Depois do Tombo, da Globo – Foto: Reprodução

Que Karol Conká tombou no BBB21, todo mundo tá cansado de saber. Que ela ganharia um documentário para ela na Globo, ninguém esperava

Uma das participantes mais odiadas da história do BBB é Karol Conká, que foi cancelada na atual temporada do programa depois de insistir em uma perseguição contra alguns participantes, como é o caso de Lucas Penteado, que teve que sair da cozinha e comer isolado porque a artista não queria que ele ficasse ao seu redor.

Tendo sido eliminada com quase 100% dos votos, Karol Conká saiu com a maior rejeição da história do programa, mas não recebeu apenas ódio aqui fora. Primeira participante da atração a ser chamada para o Domingão do Faustão após a eliminação nos últimos anos, a ‘tombadeira’ ganhou o apoio explícito da Globo.

Karol Conká parou o Brasil

A emissora, que ganhava audiência a cada participação de Karol Conká em seus programas, também não queria fechar o caminho para que famosos aceitassem novamente o desafio de fazerem parte do BBB nos próximos anos, caso Boninho resolva manter o esquema que divide famosos e anônimos adotado no ano passado.

Aproveitando todo esse hype no nome de Karol Conká, a emissora foi logo preparando um documentário especial que mostrará os detalhes de como está sendo a vida da cantora depois que ela deixou a casa mais vigiada do Brasil. Karol Conká encontrou o Brasil a odiando e teve que lidar com as consequências de seus atos.

Emissora define tudo

Karol  já teve o seu documentário no Globoplay divulgado, e deve se chamar “A Vida Depois do Tombo”, como referência à sua famosa música em que a artista diz que “já que é pra tombar, tombei”. O documentário será veiculado no Globoplay, e já teve também sua data de estreia definida, sendo marcado para o dia 29 de abril.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.