Globo

Éramos SeisGlobo

Globo retira papel de principal de Andreia Horta, desfalca elenco de nova novela das seis e trama pode ser adiada

Andréia Horta (Foto: Reprodução)
Andreia Horta
Andreia Horta (Foto: Divulgação/Globo)

A Globo decidiu retirar a atriz Andreia Horta do elenco de Nos Tempos do Imperador, novela que está sendo escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

+Após proposta da Globo e briga com SBT, Evaristo Costa ironiza volta à TV e causa espanto com atitude

Uma das atrizes mais disputadas da atualidade, Andreia Horta não será mais protagonista da próxima novela das seis e é agora cotada para assumir a trama de Lícia Manzo para a faixa das 21h, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

+Mariana Xavier surge de lingerie, deixa público perplexo com sensualidade e manda indireta: “Voltas que o mundo dá”

A trama de Lícia Manzo que agora terá Andrei Horta no elenco está prevista para substituir Amor de Mãe, que é a primeira novela escrita por Manuela Dias para a faixa das nove e que substituirá A Dona do Pedaço, atualmente no ar.

Veja também

+Milionária, Juju Salimeni compra nova mansão e tamanho dos cômodos deixa fãs perplexos

Vale ressaltar que essa não é a primeira alteração que a Globo faz em Nos Tempos do Imperador. Antes da saída de Andreia Horta do folhetim, a emissora já tinha anunciado o adiamento da trama.

Nos Tempos do Imperador será continuação de Novo Mundo. (Foto: Divulgação)
Nos Tempos do Imperador será continuação de Novo Mundo. (Foto: Divulgação)

A emissora carioca decidiu promover uma alteração na fila de próximas novelas para a faixa das 18h: Nos Tempos do Imperador teve sua estreia adiada para o ano que vem, enquanto que o remake de Éramos Seis, que estava prevista para sucedê-la, irá ao ar antes, ainda este ano.

+Ary Fontoura revela bastidores de A Dona do Pedaço, celebra amizade de 50 anos com Marco Nanini e detalhe rouba a cena

Segundo informações do site da jornalista Cristina Padiglione, o motivo dessa inversão está relacionada à complexidade da produção de Nos Tempos do Imperador. Apesar de Éramos Seis também se tratar de uma trama de época, Nos Tempos do Imperador, que é considerada uma continuação de Novo Mundo (2017), retratando a trajetória de Dom Pedro II no século XIX, demanda um tempo maior de trabalho, especialmente com pesquisa e reconstrução histórica.

Quem acabou tendo mais problemas com essa alteração na ordem de próximos folhetins foi Éramos Seis. Conforme informamos, como a trama agora irá ao ar antes do previsto, o elenco sofrerá alguns desfalques importantes. Nomes como os de Nicette Bruno e Fábio Assunção, que estavam reservados para o folhetim, terão de ser substituídos.

+Na praia, Marcio Garcia ostenta boa forma e deixa público perplexo com “tamanho” extravagante

Isso porque a atriz, que iria ganhar um papel de destaque no folhetim, até como uma espécie de homenagem, por ter sido a protagonista da primeira versão da novela, em 1977, foi transferida para Órfãos da Terra, atualmente no ar.

Assunção, por sua vez, também foi escalado para outro projeto. Ele repetirá a parceria com o autor George Moura e o diretor José Luiz Villamarim (de Onde Nascem os Fortes) e integrará o elenco da série Onde Está Meu Coração?, que começará a ser gravada em maio.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários