Big Brother Brasil Globo Reality's

Globo revela novidade bombástica do BBB 20 e Ana Clara é anunciada em programa da emissora

bbb Ana Clara no Vídeo Show na Globo (Foto: Divulgação)
Ana Clara no Vídeo Show na Globo (Foto: Divulgação)

Como forma de pré-aquecimento para o BBB 20, a Globo convidou a ex-sister Ana Clara para rememorar momentos marcantes do reality show

A Globo está prometendo uma edição histórica para a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil e, para tanto, a emissora carioca convocou uma de suas mais famosas ex-participantes, Ana Clara, do BBB 18, que terminou a competição no terceiro lugar, juntamente com seu pai, para participar do programa, mas não como confinada, e sim em uma espécie de pré-estreia na plataforma de streamings GloboPlay.

A Globo lançou nesta sexta-feira, dia 10, o Big Data Retrospectiva BBB, atração exclusiva para os assinantes da plataforma GloboPlay. O programa, em clima de pré-estreia, irá rememorar alguns dos episódios mais marcantes do reality show de maior audiência da televisão brasileira.

O “retorno” de Ana Clara ao BBB, mesmo que como uma espécie de apresentadora paralela do formato, é apenas uma das várias novidades que a Globo está preparando para o reality este ano. Nesta semana, a emissora carioca revelou algumas das atrações que os telespectadores poderão ver quando o programa estrear no dia 21 de janeiro, dentre os quais o fato de que, na vigésima edição, o líder da semana terá superpoderes, além do direito de ser anfitrião de uma festa própria.

Ainda, a Globo já deixou bem claro que o BBB 20 não será composto apenas por anônimos, mas que convidados também serão confinados em busca do prêmio milionário. Nesse sentido, alguns nomes passarão a ser imediatamente cotados para entrar no confinamento, entre os quais os atores da própria emissora Daniel Rocha (Avenida Brasil) e Juliano Laham (Êta Mundo Bom). Ex-participantes, como a apresentadora Íris Stefanelli, também são cogitados para voltar ao jogo.

Por enquanto, a verdade é que a Globo não confirmou nenhum nome para o BBB 20 e deverá fazer suspense até a iminência da estreia do programa. Pelas redes sociais, no entanto, o diretor da atração ironizou alguns famosos influenciadores digitais, como Carlinhos Maia e Felipe Castanhari, que revelaram convites para participar do confinamento, mas ambos disseram ter recusado. De certo, contudo, só que ao todo este ano deverão ser confinados 18 pessoas e que o formato será mais uma vez apresentado por Tiago Leifert.

Veja vídeo humorístico do BBB feito por internauta e replicado por Ana Clara:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO