Globo

Globo

Globo revida e se prepara para processar Camila Queiroz após polêmica saída da atriz do canal

Camila Queiroz gerou dor de cabeça para produção do Fantástico (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz gerou dor de cabeça para a Globo e deverá ser processada (Foto: Divulgação)

Camila Queiroz não gravou cena final de Verdades Secretas 2

A Globo, não deixará a saída polêmica da atriz Camila Queiroz passar em branco. O canal da família Marinho está juntando provas e estudando processar a sua ex-contratada e o escritório 13th Productions por dano extrapatrimonial causado contra a emissora pela saída da atriz da novela Verdades Secretas 2 antes do término das gravações.

A ação judicial é um revide contra o empresário Rick Medina, que é dono da agência que cuida da carreira de Camila Queiroz. Segundo informações do Notícias da TV, desde a semana passada, Medina e Camila consultam advogados próprios e deixam claro que pretendem ir à Justiça contra a Globo por conta do comunicado que anunciou a saída às pressas da atriz de Verdades Secretas 2.

REVOLTADA COM EMPRESÁRIO

Ainda de acordo com informações, a Globo está revoltada com o modo o qual o empresário e a atriz agiram em todo o caso. A maior possibilidade é uma linha de defesa da ação em que o conglomerado de mídia diga que teve prejuízo financeiro e moral com a decisão intempestiva de Camila de não terminar a obra.

O fato é que inicialmente as gravações de Verdades Secretas estavam previstas para se encerrar no dia 17 de novembro, porém, acabaram sendo esticadas em uma semana, o que gerou o atrito entre a Globo e Camila Queiroz. A emissora não gostou nada da nota oficial que foi lançada por Camila Queiroz em sua rede social.

Os advogados da Globo já estão em posse de algumas conversas, principalmente as que ocorreram em reuniões para discutir o aditivo contratual que faria Camila Queiroz gravar as últimas cenas de Verdades Secretas 2. Os representantes do canal dizem ter material suficiente para defender a tese da empresa em qualquer ação.

Veja também

Camila Queiroz foi demitida da Globo - Foto: Reprodução
Camila Queiroz foi demitida da Globo de forma bastante polêmica – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários