TV Foco

TV Foco

Após fracasso no Domingão, Globo rompe contrato com Huck e é obrigada a pagar multa milionária ao apresentador

Luciano Huck
Globo quer romper o atual contrato de Luciano Huck e assinar um novo (Foto: Reprodução/Globo)

A emissora carioca quer se desfazer do atual contrato com o apresentador e assinar um novo vínculo

Desesperada para cortar custos, a Globo deve tomar uma atitude drástica nos próximos dias e renegociar o salário de suas maiores estrelas, como Fátima Bernardes e Ana Maria Braga. No entanto, o caso de Luciano Huck deve gerar mais dor de cabeça para a emissora carioca.

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco informou nesta sexta-feira (08), a cúpula da Globo quer reduzir os maiores salários da casa, tal como fez com Galvão Bueno.

Um dos que mais fatura na emissora dos Marinho é justamente Luciano Huck, que deve receber em torno 3,5 milhões mensais.

O problema é que o marido de Angélica renovou o seu contrato há poucos meses com a emissora carioca, mais precisamente em abril, e para reduzir os vencimentos do comunicador, a Platinada teria que romper o vínculo o atual.

De acordo com Lo Bianco, isso não será problema para a Globo, que estaria disposta a romper o contrato atual, pagar a multa de rescisão e assinar um novo vínculo com Huck.

Veja também

No novo contrato, o apresentador teria uma redução da metade do seu salário, mas ainda assim continuaria sendo um dos mais bem pagos de toda a emissora carioca.

FRACASSO INICIAL ENFURECE A CÚPULA DA GLOBO

Luciano Huck deu corte em convidado durante o Domingão (Foto: Reprodução / TV Globo)
Luciano Huck no comando do Domingão (Foto: Reprodução / TV Globo)

Além do imbróglio contratual, Huck também vive uma situação pra lá de complicada quanto as questões operacionais do Domingão.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, o grande problema apontado pelos executivos da Globo foi a falta de momentos alegres na atração do marido de Angélica.

A predominância de quadros de assistencialismo e a “choradeira” já conhecida do Caldeirão do Huck, migrou com o apresentador para os domingos e desagradou não só a audiência, mas também a alta cúpula da Vênus Platinada.

Ainda segundo Bittencourt, Huck já teria recebido a pior notícia de que seu programa vai sofrer mudanças em 2022, com o intuito de elevar os números de audiência.

No entanto, a jornalista negou que o comunicador será substituído e que dentro da emissora dos Marinho existe o sentimento de que alguns ajustes irão colocar o “Domingão” no caminho certo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários