Globo

Globo se manifesta sobre apresentador que se demitiu ao vivo e rebate graves acusações

Kario Cezar, jornalista da Globo, epde demissão ao vivo (Foto: Divulgação)
Kario Cezar, jornalista da Globo, pede demissão ao vivo (Foto: Divulgação)

Kaio Cézar virou notícia e chocou muita gente ao se demitir ao vivo durante o encerramento do Globo Esporte do Ceará.

+Com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes surge com fantasia inusitada e ‘se joga’ no Carnaval

Depois da surpresa, Kaio revelou seus motivos e chocou ao contar sobre as ofensas que sofria com o PC Norões, diretor do Sistema Verdes Mares, grupo afiliado da Globo no Ceará.

Logo após as acusações de Kaio, Norões trancou seu perfil no Instagram, mas logo depois, o funcionário da Globo se manifestou sobre a polêmica.

+Esposa de apresentador da Globo que se demitiu ao vivo entrega a verdade e diz real motivo da demissão

Ele compartilhou um texto do empresário Edson Queiroz (1925-1982) sobre “injustiça” e “ingratidão”. “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho!”, disse ele em sua rede social.

(Foto: Reprodução)

Kaio acusou o diretor de ofendê-lo por diversas vezes. “Arrogante, ele nunca soube lidar com quem pensa diferente, principalmente os que julga inferiores. E eu, por ter raízes, convicções – políticas e esportivas – e personalidade extremamente opostas nunca fui respeitosamente aceito por ele. Lembro-me que um dia, no meio de uma reunião do esporte, quando era nosso editor-chefe, mandou-me ‘tomar no cu’ por ter discordado dele. Curioso é que pouco antes, quando eu ainda estava na TV Diário, outra emissora do SVM, ele havia tentado me barrar da cobertura da Copa das Confederações sob a alegação de que eu era ‘tímido demais’, nas palavras do diretor Roberto Moreira, diretor da TV Diário”, disse.

+Antes de ser apontada como pivô de separação de José Loreto, Marina Ruy Barbosa deixou recado para o marido

“Em meio a tantos fatos que configuram perseguição, certa vez PC Norões se dirigiu a mim e proferiu ofensas à minha família que não as repito aqui porque tenho dois filhos, entre eles uma enteada, e poderia expor pessoas que não tem nada a ver com a história. Só adianto uma coisa, não tem nada a ver com traição da minha mulher, como inventaram de ontem para hoje. E foi assim que pouco a pouco me escantearam, sem qualquer pudor ou respeito por mim, um profissional que se dedica há tanto tempo à mesma empresa, e que foi avaliado como sendo de ‘bom caráter’ ao ser promovido de uma emissora a outra dentro do SVM”, prosseguiu.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza