Luciano Huck

Luciano Huck

Globo se prepara para saída de Luciano Huck e escolhe substituto para assumir o Domingão

Luciano Huck já tem substituto na Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck já tem substituto na Globo (Foto: Reprodução)

Luciano Huck tem o sonho de se candidatar ao cargo de Presidente do Brasil

Luciano Huck não esconde de ninguém que tem o sonho de se candidatar ao cargo de Presidente da República. Para se ter uma pequena dimensão, o apresentador quase larga tudo na Globo para concorrer em 2022. Tanto que o famoso chegou a se reunir com alguns políticos e até formou alianças.

Contudo, a Globo acabou sendo pega de surpresa com a saída inesperada e repentina de Faustão do Domingão. A solução, no entanto, foi convencer Luciano Huck a desistir das eleições. Para isso, a emissora ofereceu um salário milionário e ainda por cima contou com o apoio do mercado publicitário.

Assim, Luciano Huck acabou cedendo ao pedido especial. Mas, parece que o sonho continua ativo. Tanto que a emissora já trabalha com um possível substituto, almejando uma possível saída do apresentador em 2025. De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Marcos Mion é o nome escolhido.

Se Luciano Huck deixar a vida artística para se dedicar à política daqui quatro anos, Marcos Mion deve ser o substituto natural na grade dominical da Globo a partir de 2025. Isso porque o novo titular do Caldeirão caiu nas graças dos telespectadores e dos anunciantes e conquistou seu espaço na Globo.

Marcos Mion será o substituto de Luciano Huck na Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion será o substituto de Luciano Huck na Globo (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR PEDE DESCULPAS, APÓS COMENTÁRIO SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

Na abertura do Domingão de hoje (14), Luciano Huck apareceu na programação antes do programa gravado ir ao ar. Isso porque, ele estava arrependido após comentário maldoso no Tributo a Marília Mendonça.

Veja também

Naquela ocasião, ele disse que Marília, Maiara e Maraisa estavam mais magras que a vez anterior que tiveram no palco. Isso foi mais visto pelo público e Luciano Huck foi acusado de gordofobia. “Parecia que elas voltaram metade, de tão magrinhas”, foi o comentário dele.

Buscando retratação, ele se desculpou na abertura do programa. “Quando fiz o comentário me arrependi no mesmo minuto. O mundo está melhorando tanto, superando questões importantes… tem assunto que a gente não deve falar mais.”, disse ele. “Não temos mais que falar de estética. Cada um tem que ser feliz do jeito que é”, completou Luciano Huck.

Ao final, ele ainda acrescentou: “Então, peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso. Não farei mais”. O pedido repercutiu, não tanto quando falou mal, mas internautas acharam importante ele se retratar publicamente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários