Faustão

Faustãoighome

Globo baixa ordem às pressas por milhões, segura Faustão e impede veterano de ir à Band no último momento

Globo baixa ordem às pressas por milhões, segura Faustão e impede veterano de ir à Band no último momento
Faustão (Foto: Reprodução)

O veterano se ausentou na apresentação de seu novo programa por ainda ser contratado da Globo

A manhã desta quinta-feira (30) marcou a coletiva da Band para apresentar a nova grade de programação para 2022, com muitas novidades, incluindo Faustão. 

A maioria das estrelas da emissora compareceram no evento histórico, que promete ser a virada na Band. Porém, o mais esperado de toda a grade, Faustão, simplesmente não apareceu. 

Através do vídeo sobre a nova atração sobre o veterano, Cris Gomes, diretor do programa, esclareceu que ele não poderia aparecer por questões contratuais com a Globo.

É isso mesmo, o novo programa do veterano foi apresentado mas sem sua presença. Até dezembro de 2021, ele não poderá aparecer como contratado da Band, pois segue na Globo.

Porém, Cris Gomes deu detalhes do que está por vir: O novo programa realmente fará parte da grade diária e irá ao ar de segunda à sexta em horário nobre. A nova proposta será focada na família brasileira e Faustão fará ao vivo! Como já era de se imaginar, ele contará com um time de bailarinas.

Veja também

Leonor Corrêa, irmã do veterano, também apareceu no vídeo e será diretora ao lado de Cris Gomes. Para quem não sabe, antes da Band, ela estava trabalhando no SBT mas foi demitida no corte de funcionários durante a pandemia.

Faustão, Encrenca, “Show do Milhão”: Band lança nova programação e promete virada histórica
Bailarinas de Faustão na Band (Foto: Reprodução)

SEGUE NA GLOBO

Enquanto isso, o veterano ainda segue como contratado da Globo. A emissora carioca fez isso para não ter de desembolsar uma multa contratual milionária ao veterano. Como resultado, ele ainda não pode promover seu novo projeto na Band.

Segundo Ricardo Feltrin, colunista do UOL, caso a emissora rescindisse o vínculo com o veterano, teria que pagar nada menos do que R$ 40 milhões de reais ao apresentador.

Band vê Globo segurar Faustão na emissora e decide antecipar estreia do veterano às pressas com fenômeno
Faustão segue como contratado da Globo e impossibilitado de aparecer na Band. (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários