Jornal da Globo, mais conhecido como o G1, entrega mudança de Chitãozinho e Xororó
Nesta terça-feira, 14, o Jornal da Globo, mais conhecido como G1, entregou uma notícia de Chitãozinho e Xororó.
Isso porque, o portal desenterrou uma situação dos sertanejos e expôs o pai de Sandy irreconhecível.
Em suma, o Jornal da Globo fez uma retrospectiva dos cantores no início da carreira e atualmente.
Com mais de 30 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó são lembrados pelo visual da década dos anos 90.
Além de chamarem a atenção por conta das músicas, os sertanejos eram símbolo da moda no fim da década dos anos 80 e início dos anos 90.
Veja também

“Até hoje”: Chitãozinho acaba de falar sobre situação com Zezé Di Camargo e o que a Globo fez com eles

“Acabou a minha carreira”: Chitãozinho acaba de expor o que Xororó fez contra ele após 50 anos de dupla

ENCHERAM OS COFRES: A rede gigantesca de restaurantes de Chitãozinho e Xororó vendida à rival
Chitãozinho e Xororó cultivavam mullets e o cabelo espetadinho para cima, o que era moda no Brasil.
MUDANÇAS
Ao longo dos anos, os cantores mudaram a aparência. Mas, quem está irreconhecível é Xororó.
O Jornal da Globo fez uma comparação dos cantores em um especial da TV carioca de 1990 e na Festa do Peão de Americana em 2023.
Chitãozinho aparece com os cabelos grandes e com franjinha em 1990. Porém, em 2023, a sua aparência continua praticamente igual.
A mudança mais visível é o cabelo do tio de Sandy, que está mais curto e sem franjas.
Xororó adotava o mesmo estilo do irmão na década dos anos 90. Mas, atualmente, mesmo com o cabelo maior, a franja sumiu e sua aparência está irreconhecível.


QUAL É A FORTUNA DE CHITÃOZINHO E XORORÓ?
Chitãozinho e Xororó lançaram o primeiro disco no ano de 1970 com a canção “Galopeira”.
Ao longo dos anos, os cantores gravaram inúmeros discos e tornaram-se um dos grandes nomes da música.
Mas, afinal, qual é a fortuna dos sertanejos? De acordo com o portal Terra, não existe informações oficiais sobre o assunto.
Mas, o site Meio Norte afirmou que a dupla tem um patrimônio estimado em R$ 120 milhões. Além da música, eles também são donos de fazendas.

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco