Celebridades

Participantes do BBB se revoltam com programa e não querem mais saber do Big Brother da Globo

Pedro Bial foi o primeiro apresentador do BBB na Globo - Foto: Reprodução
Pedro Bial foi o primeiro apresentador do BBB na Globo – Foto: Reprodução/ Globo

Ex-BBB não quer ser veiculado a reality da Globo.

Muitos sonham em entrar na casa mais vigiada do Brasil para ter a chance de disputar o grande prêmio, e mesmo quando não ganham, eles ainda podem usar os 15 minutos de fama para faturar. Tem muito ex-bbb faturando alto pós participação e ainda assim não querem saber do programa da Globo.

Dois exemplos de sucessos absolutos pós participação no Big Brother Brasil, são Grazi Massafera e Sabrina Sato. Enquanto a primeira brilha em novelas da Globo, a segunda arrasa como apresentadora na Record. Ambas são ex-bbb e isso não privou elas de se tornarem um sucesso no país.

Porém, há aqueles que não querem ser conhecidos como ex-bbbs. O Extra trouxe exemplos de alguns ex-participantes que não querem nem saber que participaram da atração e evitam qualquer vínculo com o programa da Globo.

Começamos nossa lista com Estela, que fez parte do BBB1. Ela foi a primeira a sofrer grande rejeição do programa. Saiu com 85% dos votos e hoje trabalha como diretora de arte. Essa ex-bbb simplesmente não quer saber que fez parte da atração da Globo.

Outro nome de peso é Aline do BBB5. Em um paredão com Grazi Massafera ela saiu com 95% de rejeição e como fama de X9. Hoje em dia trabalha nos Correios e sua participação no programa a deixou tão revoltada, que ela moveu ações na internet para evitar se rotulada como ex-bbb.

Um nome famoso e que até hoje causa por conta da sua participação é Anamara. Famosa por suas participações no BBB10 e 13, ela não se prontifica a dá entrevistas falando de sua participação na atração e sua volta a Globo parece descartada.

Ex-BBB Anamara não fala mais da atração da Globo (Foto: Instagram)

 

Marcelo Dourado, vencedor do BBB4 e polêmico no BBB10, não dá entrevistas para falar do programa. “Infelizmente, a política da empresa restringe minha participação em matérias ligadas exclusivamente ao ‘BBB”, esclareceu ele, que hoje é dono de sua própria academia e finge que não participou do programa da Globo.

Ex-BBB Marcelo dourado não fala mais da atração (Foto: Reprodução)

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.