Éramos Seis Novelas

Globo surpreende e escala ex-Pânico Eduardo Sterblitch para nova novela

Eduardo Sterblitch foi escalado para o remake de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Eduardo Sterblitch foi escalado para o remake de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

A Globo decidiu escalar Eduardo Sterblitch, ex-Pânico, para o elenco de sua próxima novela das 18h, Éramos Seis. Após estar em programa e série da emissora, o ator e humorista fará sua estreia nas novelas com papel que já foi de Osmar Prado.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Eduardo Sterblitch vai estrear em novelas da Globo no folhetim que sucederá Órfãos da Terra. No remake de Éramos Seis, escrito por Ângela Chaves, ele interpretará Zeca, personagem que coube a Osmar Prado na versão da trama feita em 1994 pelo SBT.

+ Éramos Seis: Nicolas Prattes viverá personagem que projetou Caio Blat no SBT

+ Taís Araújo tem encontro histórico, encontra com Viola Davis e compartilha na internet: “Minha irmã brasileira”

+ Verão 90: Jerônimo dá golpe milionário, fica na mira de bandidos e se dá mal

A estreia do ator nas novelas será após dois anos na Globo. Eduardo Sterblitch começou na emissora no programa Amor e Sexo, participou do reality musical PopStar, integrou elenco do Tá no Ar e, mais recentemente, protagonizou ao lado de Tatá Werneck a série Shippados, feita exclusivamente para o Globoplay.

Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) em Shippados, nova série da Globo (Foto: Globo/Paulo Belote)
Tatá Werneck (Rita) e Eduardo Sterblitch (Enzo) em Shippados, nova série da Globo
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Adaptado pela autora Ângela Chaves, o remake de Éramos Seis na Globo será feito em cima do folhetim escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho e exibido pelo SBT em 1994, baseado no livro homônimo de Maria José Dupré, de 1943.

Na trama, Eduardo Sterblicht será o cunhado da protagonista, interpretada por Gloria Pires. A atriz viverá Dona Lola, papel da matriarca de uma família paulistana de classe média entre a década 1920 e 1940, que ficou a cargo de Irene Ravache e Nicette Bruno nas versões anteriores da história em sua exibição na TV.

+ Globo: Daniel Rocha surge com rosto desfigurado após procedimento estético e é detonado por fãs: “Horrível”

Além do ator, ainda estão no elenco da novela nomes como, Cássio Gabus Mendes, Susana Vieira, Nicolas Prattes, Ricardo Pereira, Simone Spoladora, Caco Ciocler, Maria Eduarda Carvalho, Giullia Buscacio, Stepan Nercessian, entre outros. Previsto para entrar no ar somente em 2020, o remake de Éramos Seis foi antecipado e será exibido a partir de outubro, no lugar de Órfãos da Terra.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics