Luciano Huck

Luciano Huck

Globo toma atitude drástica com Huck, promove caça as bruxas após vídeo vazado e o pior acontece: “Demissão”

Luciano Huck desbanca Silvio Santos e é o apresentador mais poderoso da televisão (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Luciano Huck desbanca Silvio Santos e é o apresentador mais poderoso da televisão (Foto: Anderson Borde/AgNews)

A emissora carioca realizou uma investigação interna para descobrir que foram os responsáveis pelo vazamento da chamada do “Domingão com Huck”

Apesar de já ter confirmado Luciano Huck aos domingos a partir de setembro, a Globo não ficou nada contente com o vazamento da primeira chamada para o novo ‘Domingão‘, que agora será oficialmente intitulado de “Domingão com Huck”.

Para quem não sabe, o vídeo do novo programa dominical foi ao ar antes que a matriz da Globo, no Rio de Janeiro, autorizasse a veiculação do material.

Uma filial da emissora no Maranhão, antecipou a exibição do comercial e acabou estragando a surpresa que a Globo planejava para as próximas semanas.

Veja também

De acordo com o site TV Pop, os executivos da emissora ficaram estarrecidos com o vazamento e promoveram uma caça às bruxas para descobrir onde aconteceu a falha que provocou a veiculação da antes da hora.

Segundo a apuração feita pelo portal, a confusão partiu da própria matriz da Globo, por conta de uma falha técnica. Sendo assim, as afiliadas não foram informadas, em tempo hábil, que a chamada não deveria ir ao ar.

O departamento de Programação até notou o problema e enviou um comunicado alertando o erro, porém, já era tarde demais para qualquer alteração.

“Prezados, a chamada Domingão com Huck não está valendo. Peço que não rodem esse material localmente. Obrigado”, dizia o breve comunicado divulgado pelo TV Pop.

Descartando qualquer possibilidade de demissão para os envolvidos, a cúpula da Globo apenas advertiu os responsáveis para que tenham mais cuidado ao enviar o material para as emissoras regionais, principalmente no caso de novos projetos do canal.

ATITUDE DRÁSTICA COM HUCK

Ainda sobre a tal chamada vazada antes da hora, é possível ver Luciano Huck andando por bairros humildes, cercado de pessoas anônimas e fazendo um pedido: “Posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?”.

Luciano Huck
Luciano Huck no comercial vazado pela Globo, no nordeste (Foto: Reprodução)

Segundo Cristina Padiglione, do site F5, da Folha, a intenção do material era justamente mudar a imagem elitista, que a audiência teria sobre Huck. 

A atitude drástica da Globo deverá se repetir ao longo das próximas campanhas de divulgação, sempre com o objetivo de aproximar o marido de Angélica ao “povão”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários