Colunas Especiais Globo

Globo tem famosos que não passam em teste de fogo e sucumbem para quarentena do “coronavírus”

Mariana Ximenes, Whindersson Nunes e Arthur Aguiar têm muito em comum (Foto: Montagem/TV Foco)

Não deu! Marina Ximenes, Whindersson Nunes e Arthur Aguiar da Globo, não vencem prova de fogo e quarentena mostra fato surpreendente para os públicos

Você deve estar pensando, afinal de contas, o que o humorista Whindersson Nunes, o cantor Arthur Aguiar e a atriz Marina Ximenes têm em comum? A resposta é única: Eles se separaram na quarentena do coronavírus. Ou Covid19, como preferir.

+ Flayslane tem supostas conversas com Neymar divulgadas por amiga e contradizem o jogador: “Não mente”

Talvez seja muito comum você escutar relatos de que a quarentena está mostrando muitas verdades sobre o amor apesar de mostrar um lado cruel de uma doença e especialmente de uma pandemia. Há relatos entre famosos e anônimos que não suportam o parceiro ou parceira, isso porque tem que conviver 24 horas por dia.

+ Neto, após ter briga feia com Renata Fan, fala de abandono do Brasil e expõe detalhes de sexo: “Não via o pinto”

Essa hiperconvivência está deixando muitas pessoas estressadas, malucas, apaixonadas ou com mais certezas. Porque estamos falando de extremos? Porque a situação no Brasil e no mundo é única. Fique em casa e faça a maior prova de fogo nesta quarentena.

+ Geraldo Luís é acusado de fazer procedimento e surge irreconhecível ao expor companheiro: “Rejuvenesceu”

Sendo assim, algumas provas de fogos passaram e resultaram em separação. A começar o caso que mais chocou o Brasil por tudo ter acabado bem. Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza estiveram perto de completar quatro anos juntos, mas a relação amorosa homem e mulher acabou antes.

+ Sasha assume namoro com cantor gospel, mas tem foto com novo rapaz divulgada e padrasto ataca: “Sacanagem”

Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro“, dizia parte do comunicado dos dois em um post no Instagram para a imprensa, fãs e amigos.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza separados (Foto: Montagem/TV Foco)

Ainda que o casal tenha assegurado e jurado de pés juntinhos, ok. Talvez seja um exagero da nossa parte, mas fato é que segundo informações publicadas desde janeiro pelo jornal EXTRA, a relação de Whindersson e Luisa já não estava bem. Literalmente as agendas não batiam.

Outro caso que pode até ter passado desapercebido por você, mas nós do TV Foco contamos aqui é que acabou o romance entre a atriz Mariana Ximenes, atriz que volta a tela da Globo na novela Nos Tempos do Imperador, com o músico Felipe Fernandes. Durou dois anos. Ela voltou a morar em São Paulo com a mãe e está mais focada a ajudar as pessoas que lutam contra o coronavírus.

Mariana Ximenes e seu ex (Foto: Montagem/TV Foco)

A cantora Anitta não é boba e nem nada, não é? Mesmo nos assuntos do coração ela se joga. Durou pouco? Durou. Acabou na quarentena? Sim. Entretanto, Anitta teve um romance com Gabriel David. E por fim, mas não menos importante, o casamento do ator Arhtur Aguiar e a digital influencer Mayra Cardi subiu no telhado também.

Quem fez o anúncio a todos foi a própria Mayra, que fez um relato emocionante falando sobre ficar solteira, ser mãe de dois e revelou até que estava se transformando em algo que não queria. O ex-casal tem algo em comum com Sonza e Nunes (ex-casal citado acima). Leia só o depoimento de Cardi sobre seu divórcio;

“Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor!”, escreveu ela em suas redes. O jeito que os famosos da Globo e das celebridades terminam é diferente não é?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco