Éramos Seis Globo Novelas Susana Vieira

Globo tem festa de Éramos Seis com ator xingando Bolsonaro e Susana Vieira em barraco

Susana Vieira e Gloria Pires estarão trabalhando juntas em Éramos Seis, próxima novela da Globo (Montagem: TV Foco)
Susana Vieira e Gloria Pires estarão trabalhando juntas em Éramos Seis, próxima novela da Globo (Montagem: TV Foco)

Susana Vieira roubou a cena na novela de Éramos Seis, enquanto outro ator falou de barraco com ela e detonou Bolsonaro.

O TV Foco esteve presente nesta segunda-feira (16) no evento de estreia da próxima novela das 18h, Éramos Seis da Globo, em uma casa luxuosa na Zona Sul do Rio de Janeiro repleta de comes e bebes e uma decoração de deixar o queixo caído. A coletiva reuniu toda a imprensa, atores veteranos e novatos, a direção da telenovela junto dos colaboradores que trabalham nela. Vale ressaltar que Éramos Seis já está indo para a quinta versão da trama e começa a ser exibida com data prevista para 30/9 na TV Globo.

Conversamos com muitas beldades presentes no local da festa da Globo, sobre a expectativa para a estreia e conseguimos algumas revelações bombásticas sobre a vida pessoal dos famosos. Gloria Pires, Antonio Calloni e Susana Vieira foram ovacionadas assim que chegaram e todos correram para cima dos atores em busca de arrancar algum tipo de depoimento ou confissão inédita. Quem também arrancou suspiros esbanjando charme, beleza e simpatia foram Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Ricardo Pereira e a nova aposta da Globo, estamos falando do modelo Jhona Burjack, recém-contratado pela platinada. As atrizes Giullia Buscacio, Simone Spoladore , Bárbara Reis, Carol Macedo e Ellen Roche também deram um show de simpatia falando com todos sem perder a elegância e super empolgadas.

+Zilu acusa Zezé e filhos de “armação”, fica à beira da falência e Wanessa Camargo defende o pai
+Sérgio Marone comete deslize, exibe órgão genital e deixa público desnorteado com o tamanho

Giullia Buscacio terá bastante destaque, a luso-brasileira irá interpretar a filha de Glória Pires na trama e revelou ao TV Foco: “Estou muito feliz em fazer a Isabel, ela é a filha caçula e a única menina entre os irmãos. É muito determinada, vaidosa, independente. Mesmo sendo naquela época, ela é isso tudo.” Após sua participação em ‘O Sétimo Guardião’ fez questão de contar como é fazer uma novela diferente de todas que já trabalhou: “Está sendo meu primeiro contato com novela de época. Até então nunca tinha feito e está sendo muito gostoso. Eu vi agora o vídeo, o resultado e estou bem animada. São novelas que eu assistia quando era muito pequena e está sendo uma realização estar dentro dela.” Sobre se inspirar em outras versões: “O que me ajudou a compor a Isabel foi realmente a família, meus irmãos e meus pais. Eu estou me alimentando dessa família, é uma história muito familiar então não existe outro lugar melhor pra se inspirar que é a minha casa.”

Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol, que estará em Éramos Seis da Globo teve atrito com Susana Vieira
Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol, que estará em Éramos Seis da Globo teve atrito com Susana Vieira

Já Danilo Mesquita que vive Carlos, também terá um papel importante como o filho mais velho de Dona Lola em Éramos Seis da Globo e encarnará um estudante de medicina. O galã contou ao TV Foco sobre como está sendo viver este novo desafio, a sua convivência com Susana Vieira e levantou polêmica ao falar sobre o cenário político atual:

“Eu entrei muito recente, não tive tempo de olhar outras versões e não usei como referência as outras. Pra mim fazer este trabalho é ótimo, primeiro porque é um clássico da literatura brasileira e depois também das novelas. Fazer um personagem histórico e clássico é um desafio. Uma responsabilidade gigante porque tiveram tantos artistas, outros atores maravilhosos que passaram. Eu quero só ir com muito respeito e fazer o melhor que eu puder.” Sobre a importância deste de novo trabalho revelou:

“A importância é gigantesca, um trabalho maravilhoso. Nunca fiz época mesmo, só em novela da Record. É um personagem muito importante também logo depois de Valentim do ‘Segundo Sol’, fiquei pensando o que faria depois dele porque fui super legal e agora surgindo esse personagem em uma novela história, um personagem clássico, era o passo que eu queria dar.” Sobre a briga que teve com Susana Vieira no passado após declarações envolvendo política, o ator da Globo frisou ao TV Foco:

“Que nada, me dou super bem com todo mundo do elenco. Cada um tem sua vida, suas opiniões e convicções. A gente precisa conviver respeitando o outro e está tudo certo. Sou um grande fã.” O ator polemizou ao falar sobre o governo e enfatizou:

“A gente vem de uma realidade violenta, a colonização foi violenta, a ditadura foi violenta. A gente cresceu sendo violentado, nasceu como nação violentada e nasceu sendo explorado. Então assim, o Brasil precisa ser discutido, para que exista alguma chance da gente só caminhar pra frente a partir de agora. Se a novela servir neste lugar eu acho que é válido.” Um ponto importante da conversa foi sobre a cultura estar ameaçada: “A cultura está cem por cento ameaçada, está tendo todos os cortes direcionados a ela. Não só a cultura, a educação, a tudo que traga ao povo consciência. O que está acontecendo no Brasil hoje é uma ameaça a classe artística principalmente, a cultura como um todo. Acho que provavelmente porque não fomos a favor do governo que está no poder. Isso aconteceu na nossa história o tempo todo e a gente resistiu, fizemos história. Se a gente for falar da nossa música, do nosso cinema durante por exemplo a ditadura militar, através de muito sangue, de muita tristeza a gente criou e fez disto uma outra coisa, a gente transgrediu, a gente fez a história do nosso país cultural através desta dor. O que eu posso dizer como artista é que não vão nos calar. Enquanto eu puder estar aqui falando das minha arte eu vou estar falando”, disse o ator que estará em Éramos Seis da Globo.

Por: Adriel Marques

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics