Celebridades Globo

Globo tem lista de demissões vazada com apresentadores consagrados e Márcio Garcia gera surpresa

Apresentadores da Globo entram em lista demissões (Foto montagem: TV Foco)
Apresentadores da Globo entram em lista demissões (Foto montagem: TV Foco)

Globo tem suposta lista de demissões e cortes de apresentadores circulando na imprensa

O TV Foco antecipou que a jornalista Keila Jimenez divulgou no R7 que a Globo vai chamar artistas consagrados para renegociar salários ou até promover cortes nos próximos meses. Dentre essa tal lista polêmica estão pessoas de porte grande como Márcio Garcia, Angélica, Fernanda Lima dentre outros.

+Zilu, em guerra com Zezé e filhos por herança milionária, vê a vida virar um inferno e desabafa

O que chamou a atenção nessa suposta lista para renegociação de contratos foi justamente o nome de Márcio Garcia, é que, diferentemente de Fernanda Lima e Angélica, afastadas do vídeo, o rapaz tem comandado por temporadas o Tamanho Família na Globo, sempre com boa audiência e repercussão.

+Fátima Bernardes responde sobrinha de William Bonner após recado polêmico vir à tona

Isso mesmo, segundo o que foi divulgado, a Globo está disposta a cortar custos e pretende renegociar valores dos seus contratados, vai caber a eles chegar em um acordo favorável e confortável. Para quem não sabe, Márcio Garcia deixou a emissora carioca no passado porque desejava ser apresentador. Na  Record, ele explodiu aos sábados com o Melhor do Brasil, em 2009, e voltou para a platinada com a promessa de ter um programa. Começou voltando como ator em Caminho das Índias em um papel que deixou a desejar e só foi conseguir voltar ao ar em 2015 com o Tamanho Família.

O resumo da história é que caso tal lista de demissões ou cortes de salários se confirme, Márcio Garcia, segundo relatos, não merece estar nessa lista. Vale que dizer que no caso de Angélica, tudo vai depender se o novo programa dela, previsto para estrear em 2020, se sair bem na audiência. Fernanda Lima terá que aguardar a volta dela de licença maternidade para renegociar o contrato.

Zeca Camargo, por sua vez, seria o que mais estaria na linha de tiro da emissora. Com o contrato prestes a encerrar na Globo, ele e a emissora não estariam fazendo muita força para a renovação.

Márcio Garcia no último episódio da 5ª temporada do Tamanho Família (Foto: Reprodução/Globo)
Márcio Garcia no último episódio da 5ª temporada do Tamanho Família (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO