Novelas Salve-se Quem Puder

Globo é atingida por novo problema e autor de Salve-se Quem Puder corre contra o tempo para adaptar novela

Rafael Cardoso, Juliana Paiva e Deborah Secco estão no elenco de Salve-se Quem Puder; novela sofreu mudanças por causa de outro problema (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Cardoso, Juliana Paiva e Deborah Secco estão no elenco de Salve-se Quem Puder; novela sofreu mudanças por causa de outro problema (Foto: Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder teve que passar por novas mudanças às pressas por causa de outro problema de saúde

Além do coronavírus, a Globo teve que enfrentar um novo problema de saúde que atingiu atores de Salve-se Quem Puder. Artistas do elenco da novela das sete ficaram gripados e o autor Daniel Ortiz teve que correr contra o tempo para adaptar cenas.

Segundo informações do jornal O Globo, Ortiz virou noites para reescrever cenas e orientar os profissionais que estão realizando a edição da novela nos Estúdios Globo após alguns atores ficarem gripados. O autor teve que fazer mudanças no roteiro e algumas sequências que eram presenciais precisaram ser trocadas por conversas pelo telefone. Um dos principais atores do elenco, Rafael Cardoso, intérprete do Renzo, foi um dos atingidos pelas mudanças e não gravou cenas previstas para seu personagem.

+ Salve-se Quem Puder: Dominique descobre que mocinha está viva e grande vilão é revelado

+ BBB20: Felipe Prior fica indignado, ataca sister e dispara: “Cobra”

Anteriormente, Daniel Ortiz já havia feito alterações no texto da trama por causa da pandemia do novo coronavírus, que obrigará Salve-se Quem Puder a sair do ar no próximo sábado (28). Para encerrar a “primeira fase” da história com um gancho que chame a atenção do telespectador, o autor decidiu antecipar revelações.

ALTERAÇÕES NO ROTEIRO

No capítulo de sábado, uma das cenas inseridas foi a que revela que Hugo (Leopoldo Pacheco) é o chefe de Dominique (Guilhermina Guinle) e grande vilão do folhetim. A outra sequência mostrará quando a tia de Renzo (Rafael Cardoso) descobre que uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) está viva e persegue a moça.

O autor Daniel Ortiz com as protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Instagram)
O autor Daniel Ortiz com as protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Instagram)

“Alguns mistérios serão revelados, e as reviravoltas deixarão um ‘gostinho de quero mais’. Tudo isso para que o público tenha um final de temporada interessante.Trabalhamos muito nesta reta final para entregar um desfecho emocionante. Valerá a pena conferir”, disse o autor Daniel Ortiz.

A partir da próxima segunda-feira (30), a reprise de Totalmente Demais ocupará a faixa das sete até que Salve-se Quem Puder volte ao ar.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br