Luciano Huck

Luciano Huck

Globo teme fracasso de Luciano Huck aos domingos, promove reunião de urgência e prepara substituto às pressas

Globo promove reunião de urgência com medo do fracasso de Luciano Huck aos domingos e já prepara substituto
Luciano Huck (Foto: AgNews)

Temendo a rejeição de Huck, a emissora já prepara um plano B

A Globo preparou uma reunião de urgência com mais de 20 executivos para avaliar qual será o destino de Luciano Huck caso fracasse nos domingos da emissora, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco.

É isso mesmo, o marido de Angélica nem estreou e já corre risco de ser tirado do dia mais disputado da semana. A reunião foi feita para avaliar qual será o desempenho de Huck no terceiro domingo de Setembro.

O motivo? Nos dois primeiros, antes de Luciano Huck entrar no ar, a Globo já estará com um grande público sintonizado por transmitir partidas de futebol. Então, sua estreia sem nenhum “apoio” acontecerá apenas no dia 19.

Pois bem, a verdadeira avaliação de Luciano Huck contra Eliana no SBT e Faro na Record virá neste dia. A partir daí, ficará decidido qual será seu destino. Fato é que, a Globo ainda está em alerta com o novo cargo de Luciano Huck.

Exatamente por isso ainda não foi anunciado um nome para os sábados da emissora a partir de 2022. Alessandro Lo Bianco disse que se caso Luciano Huck fracassar, o nome desse dia pode tomar seu lugar nos domingos.

Veja também

Para quem não sabe, a maioria das pesquisas apontam que Tiago Leifert deveria ser o novo nome para substituir Fausto Silva. Então, os executivos estão receosos com a rejeição de Luciano Huck.

Globo promove reunião de urgência com medo do fracasso de Luciano Huck aos domingos e já prepara substituto
Tiago Leifert pode substituir Luciano Huck caso ele fracasse (Foto: Reprodução/Globo)

Cabe dizer que o comandante do BBB seria o nome mais provável de ter um programa aos sábados. Porém, provavelmente isso ficará em aberto até Luciano Huck se tornar uma certeza.

Inclusive, a emissora tem ciência de que o marido de Angélica não aceitaria voltar aos sábados. Então, caso ele não se consolide na liderança, a Globo já está preparada para a rescisão e escalará Tiago Leifert em seu lugar.

Em resumo, tudo vai depender do que acontecerá a partir do dia 19.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários