Coluna dos Famosos Lucas Medeiros Mais destaques

Globo tenta salvar o Vídeo Show, aposta em fofocas, e invade a vida pessoal dos seus artistas

Matheus Mazzafera e Juliana Paiva no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo está sendo engolida pelo quadro A Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert, da Record, que vai ao ar dentro do Balanço Geral, e o Vídeo Show tem sido o maior prejudicado. Diante disso, o canal resolveu apostar na vida pessoal dos seus contratados, na tentativa de recuperar o público perdido e a audiência do vespertino.

Matheus Mazzafera, o novo reforço do programa, está sendo aproveitado em entrevistas cada vez mais reveladoras, pegando carona no sucesso que faz com o seu canal no YouTube. No lugar das reportagens chapa-branca que o Vídeo Show costuma fazer com os contratados, ele tem liberdade para pegar mais pesado e entrar na intimidade dos famosos.

Os globais, pela primeira vez, estão se submetendo aos questionamentos cabeludos, que, até então, apenas programas como o TV Fama costumavam fazer no dia a dia. Usando as mesmas armas da concorrente, a Globo tenta tirar proveito das declarações dos artistas e fazer com que eles acabem falando um pouco mais do que gostariam.

Nesta semana, a atriz Carolina Dieckmann chegou a ser questionada sobre como foi a sua primeira vez. Já nesta quarta-feira (19), a vítima foi Juliana Paiva, a protagonista de O Tempo Não Para, que mantém um romance com Nicolas Prattes, seu par romântico na história, mas sempre mostrou desconforto em falar abertamente sobre o affair.

Carolina Dieckmann e Matheus Mazzafera no Vídeo Show da Globo (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann e Matheus Mazzafera no Vídeo Show da Globo (Foto: Reprodução)

A revelação veio à tona na tarde de hoje, quando Matheus quis saber do casal e perguntou se o primeiro beijo entre eles aconteceu em cena ou fora da novela. “Foi na vida real, mas eu o conheci graças à novela”, disparou Juliana, encarando o assunto que sempre fazia questão de evitar nas entrevistas.

Timidamente, ela revelou: “Estou namorando”. A conversa seguiu sobre a vida particular da atriz, que falou ainda sobre a sua infância e expectativas para o futuro: “Estar feliz com as pessoas que amo, fazendo o que gosto. Estar bem num relacionamento com a pessoa com quem eu enxergue um futuro, já construindo esse futuro”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!