Emissoras Globo

Globo tira “Estrelas” do ar e Angélica terá novo programa

Angélica (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Angélica durante lançamento do novo “Estrelas”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Após reformulação, a Globo decidiu que vai tirar o “Estrelas” do ar e dará um novo programa para Angélica em 2018.

Depois de 11 anos no ar, o “Estrelas” vai deixar a programação da emissora no próximo ano. De acordo com informações do jornal O Globo, o programa será exibido até a Copa do Mundo, quando sairá do ar de vez. Atualmente, está no ar a temporada “Estrelas do Brasil” – este ano já foi apresentado o “Estrelas solidárias”

Enquanto isso, Angélica já trabalha no desenvolvimento de um novo programa junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington, responsável pelos programas de variedades semanais.

+ Além da “Dança dos Famosos”, Adriane Galisteu anuncia que estará em outro programa da Globo

Globo tentou salvar “Estrelas”
Com baixa audiência, derrubando os índices que recebe da faixa de reprises “Sessão Comédia” nas tardes de sábado, o “Estrelas” foi alvo de reformulação da Globo, que tentou salvar a atração no início deste ano, transformando em programa com temporadas: “Estrelas Solidárias” e “Estrelas do Brasil”.

A reformulação promovida pela Globo, no entanto, não mudou o cenário da atração de Angélica nos índices de audiência. “Estrelas” é exibido em rede nacional desde 2015, quando também ganhou mais tempo no ar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor