César Tralli

César TralliWilliam Bonner

Globo confirma mudança histórica, tira Tralli do ar e substituto de William Bonner no JN é anunciado

César Tralli e William Bonner
William Bonner e César Tralli devem ser envolvidos nas mudanças da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
César Tralli e William Bonner
William Bonner e César Tralli devem ser envolvidos nas mudanças da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora carioca deve promover diversas mudanças no jornalismo

Nas últimas semanas, a intenção da Globo de promover diversas mudanças no jornalismo da emissora ganharam força e até alguns âncoras já promoveram uma verdadeira troca de cadeiras entre a Vênus Platinada e a GloboNews. Porém, as trocas históricas não param por aí, segundo fontes de dentro da emissora até mesmo César Tralli e William Bonner serão envolvidos.

Isso mesmo, desde o começo do ano, quando o novo diretor, Ricardo Villela, assumiu o jornalismo do canal, muito se falava que o novo chefe do departamento pretendia fazer profundas mudanças no canal.

E na última semana a intenção de Villela se confirmou quando ele moveu Heraldo Pereira, da GloboNews, para a Globo, onde atuará como colunista de política em Brasília.

Veja também

No lugar do veterano, Aline Midlej foi promovida par o Jornal das Dez. Além disso, a nova diretoria pretende testar outros jornalistas do canal a cabo em funções de maior destaque na Globo, como uma medida de evitar a saturação da audiência.

TRALLI FORA DO AR?

César Tralli
César Tralli atualmente comanda o SPTV (Foto: Reprodução/Instagram)

Até mesmo César Tralli deve ser tirado do ar, pelo menos na Globo. O âncora deve ser efetivado como apresentador do Edição das 18h na GloboNews e com isso deixará o comando do SPTV, após 10 anos no vespertino.

Vale lembrar que Tralli já está no canal a cabo desde o ano passado, quando a então titular, Leilane Neubarth foi afastada por pertencer ao grupo de risco da Covid-19.

NO LUGAR DE BONNER?

William Bonner comunica notícia dolorosa (Foto: Reprodução)
William Bonner comanda o JN há 25 anos (Foto: Reprodução)

Apesar de deixar o SPTV, César Tralli pode dar um grande salto na carreira, isso porque, de acordo com o site TV Pop, caso a mudança se concretize, o marido de Ticiane Pinheiro será promovido para reserva imediato de William Bonner.

Com o titular do JN demonstrando cada vez mais sinais de esgotamento, a Globo pretende deixar um grande nome na sombra de Bonner e Tralli seria o escolhido para comandar o principal telejornal da emissora aos sábados e nas folgas do editor-chefe.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários