Celebridades Globo Renata Vasconcellos William Bonner

Globo tira William Bonner do Jornal Nacional e define substituta que comemora aos gritos

William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Divulgação)
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Divulgação)

A Globo convidou uma série de jornalistas para assumir a bancada do Jornal Nacional no lugar de William Bonner e Renata Vasconcellos em uma ação comemorativa

Os jornalistas das emissoras retransmissoras da TV Globo que foram selecionados para substituir os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, ao menos por um dia, estão mais que entusiasmados com a novidade e teve, inclusive, quem comemorasse a oportunidade aos gritos.

A ação da TV Globo anunciada no mês passado diz respeito à uma iniciativa de trazer rostos diferentes para a bancada do Jornal Nacional, telejornal mais tradicional e assistido do país, em comemoração aos 50 anos de existência do noticioso.

Ingrid Guimarães revela aquisição milionária e público se espanta: “Meu Deus”

Flordelis é pega de surpresa, acaba desmascarada por filhos e desabafa: “Fica difícil até respirar de tanta dor”

Tatá Werneck faz revelação bombástica e dispara: “Conseguindo definir o nome da minha filha”

Os novos rostos que apareceram aos sábados nos lugares de William Bonner e Renata Vasconcellos serão apresentados a partir do dia 31 deste mês, e serão contemplados jornalistas de todo o país, sendo um de cada estado que esteja contratado de alguma retransmissora do grupo Globo.

De acordo com informações do site do jornal Extra, a repórter Mariana Gross, que é contratada da Globo Rio de Janeiro, ao descobrir que havia sido selecionada como representante do estado para ocupar a cadeira de Renata Vasconcellos, comemorou aos gritos ao lado do marido, de tão feliz que ficou com a novidade.

“Na última semana, a atendente de uma loja no Leblon me parou e falou: ‘Mariana Gross, hein, vai estar no Jornal Nacional… ‘ E eu respondi o clássico (e nervoso): ‘Não é menina?!'”, disse ela.

“Nós comemoramos aos gritos. Meu pai reclamou que demorou demais (sobre assumir a bancada ocupada por William Bonner). Por outro lado, minha mãe pediu para eu ter muita atenção”, completou.

Substituição

Há mais de vinte anos na bancada do Jornal Nacional, William Bonner pode estar prestes a ser substituído por um rosto mais jovem no comando do telejornal de maior audiência do país.

De acordo com informações do site “Na Telinha”, nos bastidores a Globo já está em busca de um substituto à altura de William Bonner – oficialmente a emissora nega.

+Após tiros, Lady Gaga toma atitude drástica e anuncia mudança

Um dos principais nomes apontados para substituir William Bonner era do jornalista Dony De Nuccio, ex-comandante do Jornal Hoje, que acabou pedindo demissão após se envolver em um escândalo de contratos milionários com um banco e uma empresa de plano de saúde.

William Bonner no comando do Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner no comando do Jornal Nacional da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics