Celebridades Globo William Bonner

Globo tira William Bonner e pela primeira vez anuncia apresentador gay no JN

Matheus Ribeiro william bonner na redação do Jornal Nacional; jornalista da afiliada da Globo em Goiás vai integrar rodízio de apresentadores do JN (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus Ribeiro na redação do Jornal Nacional; jornalista da afiliada da Globo em Goiás vai integrar rodízio de apresentadores do JN (Foto: Reprodução/Instagram)

Escalado para substituir William Bonner no comando do Jornal Nacional, em uma ação comemorativa da Globo, Matheus Ribeiro teve vida íntima exposta e acabou apresentando seu namorado para todo o país

Desde que a Globo anunciou um especial em comemoração pelos 50 anos do Jornal Nacional, que contaria com a participação de apresentadores vindos de todo o país, sempre em dupla (um homem e uma mulher), em substituição aos âncoras do noticioso, William Bonner e Renata Vasconcellos, que a vida do jornalista Matheus Ribeiro ganhou projeção nacional e ele passou a ser assediado pelos internautas e pela mídia.

Apontado como apresentador mais jovem a sentar na cadeira atualmente ocupada por William Bonner, Matheus Ribeiro, na realidade, ainda sequer apresentou o Jornal Nacional, sua participação está prevista para ocorrer apenas no dia 09 de novembro, mas sua participação, com certeza, é uma das mais aguardadas pelo público.

Conhecido em Goiás por comandar um jornal locala na TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado, Matheus Ribeiro foi o escolhido de sua emissora para apresentar o Jornal Nacional no lugar de William Bonner. Contudo, a beleza do rapaz acabou despertando a atenção dos internautas.

Com o assédio e especulações acerca de sua sexualidade, Matheus Ribeiro acabou se assumindo gay e fez uma declaração de amor para seu namorado, Yuri Piazzarollo, que é militar, integrante da Força Nacional de Segurança.

Por meio de seu perfil no Instagram, Matheus, contratado da afiliada da Globo, repostou uma foto ao lado de seu companheiro, Yuri, acompanhado por um trecho do poema de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa, que diz: “Já não sei andar só pelos caminhos. Porque já não posso andar só”.

https://www.instagram.com/p/B3YRSvOhTEF/

E por falar em Matheus Ribeiro, substituto temporário de William Bonner na Globo, o jornalista acabou se irritando com um internauta que enviou algumas mensagem para ele no direct do Instagram, e respondeu ao seguidor chamando-o de “inconveniente”, dizendo não ter necessidade de expor sua intimidade e, ainda, afirmando que detesta ter que bloquear um seguidor. A conversa foi enviada pelo próprio internauta com exclusividade para a equipe do TV Foco.

Matheus Ribeiro será o próximo âncora do Jornal Nacional do rodízio de 50 anos. Foto: Reprodução/Instagram
Matheus Ribeiro será âncora do Jornal Nacional no rodízio de 50 anos do noticioso (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco