EITAA

Globo toma atitude extraordinária no Fantástico e convoca William Bonner e mais estrelas para o programa


William Bonner e mais estrelas da devem aparecer no Fantástico da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Fantástico reunirá time de ex-apresentadores em homenagem mega especial para Glória Maria

Nesta última semana, o Brasil inteiro entrou de luto ao perder um dos mais importantes nomes de seu jornalismo, Glória Maria. Após uma dura batalha contra um câncer, a apresentadora morreu e ganhou uma série de homenagens. Neste domingo, 5 de fevereiro, não será diferente com o Fantástico.

Acontece que durante longos anos, Glória Maria foi uma das estrelas da revista eletrônica da Globo. A famosa chegou a trabalhar ao lado de Pedro Bial e marcou toda uma geração. Diante disso, a emissora decidiu preparar uma homenagem mais do que especial neste domingo durante o programa.

Segundo informações da colunista Fábia de Oliveira, do portal Em Off, vários nomes que tiveram passagens marcantes pelo Fantástico irão aparecer na telinha da Globo como uma forma de tributo para a artista. Para quem não sabe, Glória Maria trabalhou na atração de 1998 ao ano de 2007.

Glória Maria e Pedro Bial já trabalharam juntos apresentando o Fantástico na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Glória Maria e Pedro Bial já trabalharam juntos apresentando o Fantástico na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Alguns nomes como Sérgio Chapellin (1988), William Bonner (1988), Pedro Bial (1996), Renata Ceribelli (1998), Fátima Bernardes (1996), Patrícia Poeta (2008) e Tadeu Schmidt (2011) passarão pelo Fantástico para deixar seu carinho aos amigos e familiares da colega de trabalho de Glória Maria.

Além disso, as atuais apresentadoras, Poliana Abritta (2014) e Maju Coutinho (2021), também estarão no Fantástico. Ainda segundo informações de Fábia de Oliveira, a Globo chegou a cogitar a possibilidade de fazer um convite para Zeca Camargo, que também já foi apresentador, mas desistiu pelo fato dele está na Band.

Veja também

Com Poliana afastada, Maju assume Fantástico e diz o que houve (Foto: Divulgação)
Poliana Abritta e Maju Coutinho são as atuais apresentadoras do Fantástico (Foto: Divulgação/ Globo)

MORTE DA APRESENTADORA

Glória Maria foi diagnosticada com câncer de pulmão há quatro anos, que teve um tratamento bem sucedido, porém enfrentava metástases recentes do tumor no cérebro.

Em dezembro do ano passado, a TV Globo já havia dito que Glória ficaria afastada da televisão para realizar um novo tratamento contra um câncer, sem ter especificado qual.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]