Celebridades

Globo toma decisão após derrubar programação na quarta (02)

Renata Vasconcellos na transmissão da votação contra Temer (Foto: Reprodução/Globo)
Renata Vasconcellos na transmissão da votação contra Temer
(Foto: Reprodução/Globo)

Nesta última quarta-feira, 02 agosto, a  Globo “derrubou” sua programação e cortou a novela das seis “Novo Mundo” para transmitir ao vivo a votação contra o presidente Michel Temer (PMDB).

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

A transmissão teve início assim que começou a votação nominal no plenário da Câmara, conforme a própria Renata Vasconcellos havia anunciado no “Jornal Nacional”. Com a longa duração, a programação só voltou ao normal no horário do jogo de futebol, por volta das 22h.

Globo (Foto: Divulgação)

Por conta disso, a emissora carioca decidiu exibir capítulos especiais de suas tramas nesta quinta-feira, 03. Em “Novo Mundo”, o narrador do canal, inclusive, anunciou que a trama teria cenas do capítulo que não foi exibido ontem, além das cenas da história de hoje.

Seguindo essa linha, a Globo deve fazer o mesmo com “Pega Pega”, folhetim das 19h, e com “A Força do Querer”, novela das nove. Além disso, o “JN” deve ter uma exibição mais longa.

Esta não foi a primeira vez que o canal tomou essa atitude. Quando aconteceu a votação do pedido de abertura de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), as atrações que seriam exibidas no horário também foram canceladas

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.