
(Foto: Reprodução/Globo)
Nesta última quarta-feira, 02 agosto, a Globo “derrubou” sua programação e cortou a novela das seis “Novo Mundo” para transmitir ao vivo a votação contra o presidente Michel Temer (PMDB).
+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”
A transmissão teve início assim que começou a votação nominal no plenário da Câmara, conforme a própria Renata Vasconcellos havia anunciado no “Jornal Nacional”. Com a longa duração, a programação só voltou ao normal no horário do jogo de futebol, por volta das 22h.

Por conta disso, a emissora carioca decidiu exibir capítulos especiais de suas tramas nesta quinta-feira, 03. Em “Novo Mundo”, o narrador do canal, inclusive, anunciou que a trama teria cenas do capítulo que não foi exibido ontem, além das cenas da história de hoje.
Seguindo essa linha, a Globo deve fazer o mesmo com “Pega Pega”, folhetim das 19h, e com “A Força do Querer”, novela das nove. Além disso, o “JN” deve ter uma exibição mais longa.
Esta não foi a primeira vez que o canal tomou essa atitude. Quando aconteceu a votação do pedido de abertura de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), as atrações que seriam exibidas no horário também foram canceladas
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui