Celebridades

Celebridades

Globo, após série de adiamentos, toma decisão brutal sobre futuro do remake de Pantanal

Alanis Guillen protagonizará Pantanal na Globo - Foto: Reprodução
Alanis Guillen protagonizará Pantanal na Globo – Foto: Reprodução

O remake de Pantanal começou a ser gravado na Globo, com um grande elenco após uma série de adiamentos desde o seu anúncio no canal

No ano passado, a Globo confirmou durante matéria especial no Fantástico que produziria o remake da novela Pantanal, um dos maiores sucessos da história da televisão brasileira na teledramaturgia, tendo dado muito trabalho para a emissora carioca no passado, vencendo em audiência mesmo em uma emissora como a Rede Manchete.

A trama estava prevista para estrear nesse ano de 2020, mas as várias pausas por causa da pandemia de Coronavírus acabaram atrasando os trabalhos, de modo que a nova previsão é para o ano que vem, após a estreia de Um Lugar ao Sol, prevista para estrear no final desse ano após a reprise de Império, que vem dando dor de cabeça.

Pantanal começa a ser produzida

Após muito tempo de espera e especulações sobre essa nova produção, a Globo finalmente começou a gravar a história de Benedito Ruy Barbosa, que contará com o roteiro do neto do autor, Bruno Luperi. Os trabalhos começaram nesse ano, mas se restringem aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, ou seja, foram gravações internas.

Atriz será a protagonista da nova versão de Pantanal  na Globo (Foto: Reprodução)
Atriz será a protagonista da nova versão de Pantanal na Globo (Foto: Reprodução)

Isso porque a Globo não quer correr o risco de movimentar o elenco para um outro local, por entender que a pandemia ainda não está resolvida e que seria um risco a mais para os atores toda a movimentação necessária. Em setembro é que devem começar as gravações no pantanal, que será o cenário principal do folhetim, como o nome indica.

Novela tem nomes já confirmados na Globo

Mesmo com a Globo não confirmando ainda, alguns nomes já estão mais que certos. É o caso da atriz Alanis Guillen, que viverá a protagonista Juma, o que era um dos maiores mistérios sobre a produção até aqui. Outros nomes que estarão no folhetim são Marcos Palmeira, Juliano Cazarré, Jesuíta Barbosa e Silvero Pereira.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Alanis Guillen

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários