Celebridades

Celebridades

Globo toma decisão com quebra de vários contratos e Fernanda Montenegro é alvo: “O fim”

Fernanda Montenegro poderá ser demitida da Globo (Foto: Reprodução)
Fernanda Montenegro poderá ser demitida da Globo (Foto: Reprodução)

Fernanda Montenegro pode acabar sendo demitida pela Globo por causa do canal tentar privilegiar os contratos por obra única

A Globo vem surpreendendo nos últimos anos com uma série de cancelamentos de contratos de longa duração e ao dar prioridade a contratos por obra. Com isso, o canal passou a dar prioridade apenas para os medalhões e nomes da nova geração com grande engajamento, os quais continuaram contratados.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, futuramente nem mesmo os medalhões serão mais contratados por longa duração. Nomes como Fernanda Montenegro, por exemplo, deverão perder o emprego e ter novamente apenas com alguma atração sendo exibida. Isso deve acontecer em um intervalo de cinco anos.

A Globo não contratará mais por longa duração

Por causa dessa tendência os anúncios de desligamentos devem ser vistos como algo natural, assim como a consagração dos contratos por obra, segundo o jornalista do R7. Quanto a jornalistas, como não dá pra contratá-los por obra, a Globo pretende dispensar os que não considera que têm extrema necessidade no game.

Fernanda Montenegro (Foto: Reprodução)
Fernanda Montenegro (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a Globo anunciou hoje alguns detalhes da sua programação para 2022. Os anúncios foram feitos dentro do Fantástico, o Show da Vida. O canal contratou um time de atores e celebridades bombadas para destacar os principais aspectos da futura programação, com alguns deles já tendo sido anunciados.

Três novelas inéditas

“Novelas: estamos gravando três histórias inéditas. Seja o herói da sua vida em Cara & Coragem, a nova novela das sete. A próxima das seis é Mar do Sertão, que comecem as filmagens. No horário das nove, no horário de Pantanal, tem vencedora do Emmy, Glória Perez com Travessia”, disse Patrícia Poeta.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários