Fernanda Montenegro pode acabar sendo demitida pela Globo por causa do canal tentar privilegiar os contratos por obra única
A Globo vem surpreendendo nos últimos anos com uma série de cancelamentos de contratos de longa duração e ao dar prioridade a contratos por obra. Com isso, o canal passou a dar prioridade apenas para os medalhões e nomes da nova geração com grande engajamento, os quais continuaram contratados.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, futuramente nem mesmo os medalhões serão mais contratados por longa duração. Nomes como Fernanda Montenegro, por exemplo, deverão perder o emprego e ter novamente apenas com alguma atração sendo exibida. Isso deve acontecer em um intervalo de cinco anos.
A Globo não contratará mais por longa duração
Por causa dessa tendência os anúncios de desligamentos devem ser vistos como algo natural, assim como a consagração dos contratos por obra, segundo o jornalista do R7. Quanto a jornalistas, como não dá pra contratá-los por obra, a Globo pretende dispensar os que não considera que têm extrema necessidade no game.

Vale lembrar que a Globo anunciou hoje alguns detalhes da sua programação para 2022. Os anúncios foram feitos dentro do Fantástico, o Show da Vida. O canal contratou um time de atores e celebridades bombadas para destacar os principais aspectos da futura programação, com alguns deles já tendo sido anunciados.
Três novelas inéditas
“Novelas: estamos gravando três histórias inéditas. Seja o herói da sua vida em Cara & Coragem, a nova novela das sete. A próxima das seis é Mar do Sertão, que comecem as filmagens. No horário das nove, no horário de Pantanal, tem vencedora do Emmy, Glória Perez com Travessia”, disse Patrícia Poeta.
Veja também

Tragédia! Cantor Felipe Amorim dispara fogos de artifício na cara de fã e transplante urgente de córnea é necessário

Luciano Camargo assume o que esposa descobriu em casa e confirma: “Fiz tudo que ela precisou”

Adeus de Maria Clara Gueiros, grande atriz da Globo, é confirmado e despedida gera comoção: “Não deu tempo”
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários