Luciano Huck

Luciano Huck

Globo toma decisão e define o que substituirá Luciano Huck aos sábados; saiba tudo

O apresentador Luciano Huck, da Globo - Foto: Reprodução
Luciano Huck ainda não tem definido detalhes importantes sobre o seu novo programa na Globo – Foto: Reprodução

Preparando o novo programa de Luciano Huck, a Globo quebra a cabeça com o que substituirá o apresentador nas tardes de sábado do canal

A Globo tomou recentemente a decisão bombástica de antecipar o fim do Domingão do Faustão, uma semana após a notícia de que o apresentador se ausentaria do programa por uma semana por causa de uma infecção urinária. Com isso, aumentam as chances de Luciano Huck deixar os sábados da Globo.

O próprio apresentador, vale recordar, já deixou claro que foi escolhido pelo canal para comandar um programa nos domingos no lugar de Faustão, que havia se programado para levar seu programa até o fim do ano. Com isso, ficará uma grande dúvida a respeito de quem o substituirá nas tardes de sábado.

Nada definido na Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, não tem nada definido sobre o assunto, existindo divergência na Globo sobre o que será feito. Entre alguns da direção da Globo a ideia que mais agrada é usar a faixa dos sábados para exibição de formatos de temporada para algumas experimentações.

Veja também

Luciano Huck no Conversa com Bial - Globo
Luciano Huck no Conversa com Bial – Globo

Além disso, ainda não há uma definição sobre o horário de exibição do programa de Luciano Huck, que deve estrear em 2022 nos domingos da emissora carioca. A atração está sendo preparada minunciosamente para atender ao público de domingo, bastante diferente do que o acompanha aos sábados.

Outras questões

Da mesma forma, prossegue a indefinição sobre o título do programa, que ainda não foi definido pela Globo. Entende-se que prosseguir com “Caldeirão” é uma ideia que já foi praticamente descartada. A hora em que a atração irá ao ar também ainda é uma incógnita, podendo ser às 15h ou às 18h.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários